Ir para conteúdo

Fronteira Canadá com EUA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas! Tudo bem?

Estou planejando ir para Toronto no Canada no ano q vem, e pensei em dar um pulo em Nova York nos EUA, eu gostaria de saber se alguém já fez essa travessia ou alguma parecida vindo de outro país como o Mexico por exemplo... me conte como foi, se a passagem pela fronteira foi tudo bem, e como foi passar pela imigração.

Agradeço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Visitar a cidade de Nova York será uma das experiências mais inesquecíveis da sua vida. Isso porque este centro cosmopolita não é apenas o lar de vários pontos de interesse, mas também é diversificado e incrivelmente emocionante de se ver.
      Inúmeros filmes foram filmados aqui e, como você deve saber, muitas celebridades vivem em Nova York hoje – por exemplo, você pode visitar a cobertura de Robert De Niro caminhando pela Lower Manhattan ou conferir a casa de Madonna caminhando no Upper East Side.
      Não é à toa que Nova York é chamada de “a cidade que nunca dorme!”. Ela tem uma vida noturna aventureira, comida incrível e oferece entreterimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível para seus visitantes. Se você está viajando para Nova York, nunca vai ficar entediado.
      Antes de nos aprofundarmos no tópico principal, vamos ver por que visitar Nova York deve se tornar um dos principais objetivos de sua vida. Em seguida, ensinaremos a você como se preparar para sua viagem à cidade de Nova York e ter certeza de que terá uma experiência incrível!
       
      Por que devo visitar a cidade de Nova York?
      A cidade de Nova York tem muito a oferecer. Há muitas coisas para ver e comidas para tentar e nunca ficar entediado. Na verdade, você pode se apaixonar e nunca mais querer partir, então tome cuidado!
      Aqui estão os principais motivos para visitar Nova York este ano:
      Você pode visitar os museus e galerias de arte mais famosos do mundo. Não perca o Guggenheim, o MMAT e o Museu de Arte Moderna. Você poderá caminhar na Broadway e assistir a shows populares. Esta rua de 21 quilômetros está agrupada em torno da Times Square. Quem sabe, talvez você tenha a sorte de conseguir ingressos para assistir a um show. Admirar os arranha-céus é uma experiência única na vida. O World Trade Center e o Empire State Building são duas atrações imperdíveis, argumenta Amanda, uma especialista em serviços de dissertação e entusiasta de viagens. Prove comida internacional e experimental. Confira o Cronuts de Dominique Ansel no Soho ou o Frankel’s Delicatessen no Brooklyn! Passeie por diferentes bairros e veja como é a vida em NY. Nova York é extremamente diversa e cheia de vida ao mesmo tempo. Descubra Chinatown, o Theatre District, e caminhe pelo Brooklyn. O Queens é outra área incrível. Ouça música ao vivo e dance! Você pode conhecer celebridades assistindo música ao vivo e shows de comédia stand-up. Todos acontecem à noite, então esteja preparado para passar a noite inteira na cidade. Caminhe pela Times Square e sinta a energia! As luzes de néon e a multidão apertada farão você se sentir como se estivesse em um cenário de filme.  
      Continue lendo em: 10 Dicas de Viagem para Visitar a Cidade de Nova York
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Está pensando em fazer um mochilão pelos Estados Unidos? A América do Norte é um dos principais destinos para mochileiros. Com uma infinidade de regiões que apresentam paisagens e cenários deslumbrantes, você nunca vai ficar sem aventuras para buscar.
      Além dos gastos de um mochilão serem menores do que uma viagem normal, uma vivência imersiva como essa pode te beneficiar aumentando a sua bagagem cultural, fazendo novos amigos de estrada, te dando independência e um sentimento incrível de liberdade. 
      Se for sua primeira vez nos Estados Unidos, você precisará de um planejamento sério porque sua viagem será repleta de espontaneidade, emoção e novas experiências.
       
      Onde fazer mochilão na América em 2021?
      Primeiro, você pode querer fazer uma lista dos lugares que deseja visitar. Você pode fazer sua pesquisa ou perguntar a seus amigos mochileiros que já fizeram a mesma viagem antes.
      Se você precisa de recomendações sobre os melhores lugares para visitar durante um mochilão pela América, aqui está uma lista que pode ser útil:
       
         1. As melhores cidades dos EUA para visitar em 2021
      Se você estiver viajando para a América, aproveite a oportunidade de pousar em uma das mais conhecidas cidades do país. Pense em Nova York, Las Vegas e São Francisco.
      Pode ser um excelente ponto de partida antes de você fazer caminhadas, trekking e acampar. Uma ou duas noites nessas cidades já podem fazer uma grande diferença em sua jornada.
      Você também pode considerar tirar algumas horas do seu itinerário para visitar locais épicos próximos a essas cidades, como o Grand Canyon, que fica de duas a quatro horas de distância de Las Vegas ou Washington, e também fica perto da cidade de Nova York.
      Você pode reservar as passagens de ônibus da Greyhound com antecedência, assim você não terá que se preocupar em chegar a esses locais quando estiver na cidade.
       
         2. Lost Coast Trail no norte da Califórnia
      Se você decidir pousar em São Francisco, um dos destinos que você deve considerar é a Lost Coast Trail, na parte sul da área da baía. Se você está pronto para uma aventura na selva mas quer que ela seja relativamente curta, a Golden Coast da Califórnia é um dos melhores destinos para mochileiros que você deve adicionar à sua lista de desejos.
      As trilhas incluem Black Sands Beach, Mattole Beach e King Range National Conservation Area. Você sentirá o gostinho das dunas de areia e da escalada rochosa, o que é o tipo certo de experiência de mochilão para iniciantes.
       
         3. Parque Nacional Glacier em Montana
      O Parque Nacional Glacier é outro destino para mochileiros que você não deve perder ao viajar pela América. Com mais de 1.100 quilômetros de trilhas para caminhadas, lagos espetaculares, florestas intocadas e montanhas escarpadas, não há razão para não amar e não considerar a geleira como um paraíso definitivo para os caminhantes.
      Alguns dos melhores cenários que você pode querer conferir são o Muro e Túnel de Ptarmigan, a Trilha Highline, a Corrida de Eagle Falls e a Trilha dos Cedros. Se você planeja passar uma ou duas noites no sertão da Geleira, lembre-se de primeiro dar uma passada em um dos postos da guarda-florestal, como o escritório do interior do Apgar, para conseguir uma licença.
       
        Continue lendo em: Mochilão nos EUA: Os 5 Melhores Lugares para Visitar em 2021
    • Por Fernando Giroto
      Estou nesse momento em La Paz na Bolívia e estou querendo ir daqui para o Peru. 
      - As fronteiras continuam fechadas? Se não, quais as restrições para entrar?
      - Qual a melhor fronteira para entrar?
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Está planejando morar nos Estados Unidos e não sabe qual seguro internacional de saúde é o ideal para você? Confira os 7 melhores e mais baratos planos e empresas que oferecem seguros de saúde internacionais para expatriados.
      Viver em outro país é uma experiência inesquecível, mudará para sempre a sua visão do mundo e com certeza irá gerar muito aprendizado. 
      Só que para que tudo isso aconteça você deve planejar uma série de coisas. 
      Dar entrada no seu visto, pensar em como irá se manter financeiramente, reservar as suas passagens e acomodação… 
      Sem falar em escolher um plano de seguro saúde internacional! E dado o custo absurdo da saúde nos Estados Unidos (mais de 60% das falências a cada ano são causadas por contas médicas …), este NÃO é um país onde você quer ficar sem um seguro.
      Então, como alguém que viveu nos Estados Unidos como expatriado, eu queria criar esta lista para ajudar outras pessoas com as empresas de seguro saúde internacional mais populares para imigrantes e expatriados nos EUA.
      Assim, você pode comparar os aspectos positivos e negativos de todos eles e realizar a sua escolha com base em qual melhor se adequa às suas necessidades.
      Antes disso, juntei algumas informações que podem ser relevantes para essa escolha. 
       
      Qual a importância de um seguro internacional de saúde nos EUA?
      É extremamente importante, que ao se tornar residente dos Estados Unidos (ou qualquer outro país estrangeiro), você e a sua família estejam protegidos caso alguma emergência ocorra.  
      O que muitas pessoas não sabem, é a importância de obter um seguro de saúde internacional e que ele deve ser contratado preferencialmente antes da sua mudança para o exterior. 
      Para você entender o porquê, aqui estão os dois principais motivos para contratar um plano de saúde que atenda às suas necessidades enquanto estiver nos EUA. 
       
      Como ter um plano de seguro saúde internacional pode te proteger contra a falência nos Estados Unidos
      Mesmo que ter um seguro de saúde não seja obrigatório por lei para que você consiga ir para os Estados Unidos (como para entrar na União Europeia, por exemplo), é altamente recomendado que você adquira um nos estágios iniciais da sua viagem/residência. 
      (Observação: lembre-se de que você precisa comprar esta apólice ANTES de chegar, já que muitas vezes você não pode comprar uma apólice depois de iniciar sua viagem)
      Se para destinos normais já é necessário obter um bom seguro de viagem, ao viajar para os Estados Unidos isso se faz urgente. 
      Isso porque os custos de atendimento médico nos Estados Unidos é um dos mais caros do mundo, são inúmeras as histórias de americanos, turistas e expatriados que acabaram indo à falência com contas hospitalares estrondosas. (Não estou brincando – como eu disse acima, 60% de todas as falências nos Estados Unidos são causadas por contas médicas).
      Os EUA não possuem um sistema público de saúde, como o SUS no Brasil. Por isso, todo e qualquer atendimento é particular e extremamente caro. 
       
      Como você pode ter mais tranquilidade com um seguro internacional
      Mesmo que a parte financeira não te convença, ter um seguro de saúde internacional com cobertura nos Estados Unidos pode te promover mais tranquilidade. 
      Isso porque em casos de dificuldades com o idioma (mesmo sabendo inglês as explicações médicas costumam ser complexas), dúvidas em questões de atendimento e busca por recomendações de bons profissionais, os seguros de saúde sempre podem te auxiliar.
       
      Continue lendo: 7 Melhores Seguros Internacionais para Expatriados nos EUA
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ontário, no Canadá, se trata de uma província próxima às cidades, o que acaba atraindo muitos turistas locais e estrangeiros para estarem mais perto da natureza. Em apenas algumas horas, os viajantes podem chegar ao local, saindo dos principais centros urbanos para fazer caminhadas ou andar de barco.
      Você está planejando visitar e realizar atividades ao ar livre em Ontário? Você está hospedado em Toronto, Ottawa ou em qualquer outra grande cidade da província? Você mora em Quebec ou Manitoba e gostaria de explorar sua província vizinha?
      Este é um guia rápido das diferentes atividades que você pode realizar para aproveitar ao máximo seus dias de férias com a natureza.
      (OBS: Aqui você também encontrará um mapa com todos os lugares citados na lista de atividades em Ontário abaixo. Você pode visualizar esse mapa aqui ou após a lista na seção Mapa de Atividades.)
       
          1. Caminhe ao redor de Ontário
      Uma das atividades de aventura ao ar livre mais procuradas em Ontário são as caminhadas. Esse local possui mais de 80.000 quilômetros de trilhas, perfeitas para aventuras ao ar livre, como caminhadas e mountain bike.
      Em sua maioria, os parques nacionais, áreas de conservação e parques provinciais estão abertos para trilhas. As caminhadas em Ontário apresentam as melhores trilhas da província!
      Caminhar no Algonquin Park é uma forma divertida de estar mais perto da natureza. Este parque provincial tem maravilhas naturais mais selvagens e maiores do que outros parques, com 7.635 quilômetros quadrados de florestas, lagos, pântanos e rios magníficos. Em Ontário, você não pode sair sem experimentar uma experiência de caminhada inesquecível. 
       
      Continue lendo em: 8 Ótimas Atividades ao Ar Livre em Ontário para Diferentes Tipos de Aventureiros
       
×
×
  • Criar Novo...