Ir para conteúdo

O famoso Bolívia>Chile>Peru (25 dias/2018)- só que de ÔNIBUS :) *com valores


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, Cleiston disse:

@Damarens Santos Você levou apenas real ? vou fazer esse mesmo trajeto agora em maio, tirando lima e seguindo após machu picchu para La Paz fazer downhill.

Outra duvida o ingresso do machu picchu fechou na hora  né ?

Sim, levei apenas Real e não tive problema em nenhum país para cambiar.

 

Sim, fechei com a empresa no dia que cheguei em cusco, fui com a Marlons Travel e não tive dor de cabeça com nada, recomendo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

@Damarens Santos Penso totalmente diferente hoje quase morri em La Paz,então não vale a pena ir a esses lugares pobres.Somos de um pais rico,de riqueza mal distribuída é verdade,então quando saímos de casa temos que ir a lugares iguais ou melhores. NA época fiz um relato aqui do que era a verdade dos acontecimentos dos quais não presenciei,pois estava em coma.Só que não acreditaram e me xingaram muito,por isso,apaguei o relato.BOLÍVIA NUNCA MAIS,SÓ PARA QUEM QUER MORRER!Esse é o meu lema.

confesso que sai de lá dizendo o mesmo "NUNCA MAIS VOLTO AQUI" mas esse sentimento ja passou, realmente vi lugares mtt pobre, sujos, bagunçado e tal, mas sou feliz por ter conhecido. Hoje sei bem o que é o caos e tenho base em algo para "julgar" meu país. Mas quero voltar lá um dia, mas pra conhecer outros lugares, natureza tal. Mas em um destino distante eu acho kkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, Cleiston disse:

Vou chegar por Santa Cruz de madrugada e após ir para Sucre logo de manhã, dolar esta muito caro estou pensando seriamente levar real como você foi recentemente queria saber se levou só real e se teve dificuldades no chile para realizar o cambio.

se ajuda a informação, meu amigo Kleber esta retornando de seu mochilão HOJE (25/04) 
ele fez o mesmo roteiro que eu (montamos juntos) e tbm só levou real. Vaaaaaaaaaaai na fé, que não tem erro!!

Tanto eu, (que fui em novembro/2018)e ele (abril/2019)levamos somente real!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, joshilton disse:

@Damarens Santos, seu relato de Santa Cruz a Sucre, vai me ajudar muito. Estarei indo agora no início de maio. Ótimo colocar os valores, pois me norteia muito. O Salar, vai ser o de 3 dias, saindo de Uyuni e voltando, diferente do que você fez.

Grato pela postagem. Ótimo Tópico.

fico muito feliz em ter somado aqui no grupo :)

pra mim, relatos com valores é tesouro!!kkkkk

 

boa trip pra ti e se precisar de mais informações (se eu souber) estarei aqui.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, Damarens Santos disse:

fico muito feliz em ter somado aqui no grupo :)

pra mim, relatos com valores é tesouro!!kkkkk

 

boa trip pra ti e se precisar de mais informações (se eu souber) estarei aqui.

@Damarens Santos, é o que eu leio de cabo a rabo, são os relatos com valores, é o que vai me importar muito mais. Com fotos, enriquecem o tópico, pois podemos "ver", o local, antes de ir ou saber como está naquele momento.
Seu relato vai servir para muitas pessoas, pena que algumas "usam" e não comentam, não agradecem. 
Porém o que importa, é que você foi útil.

Tenha um bom dia

Ha, grato pelo "Boa Trip".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

To indo agora dia 16 de julho, seus gastos vão me nortear bastante, vou fazer quase o mesmo percurso que o seu, só que chego já em Santa Cruz e vou até Huaraz, em 20 dias, de Cusco pra Lima peguei um vôo por 93 reais pela companhia sky airlines, mais barato que o valor de ônibus, mas fico grata com seus relatos, vai me ajudar bastante!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...