Ir para conteúdo

Aracaju


Posts Recomendados

  • Membros

Naomi, assim ficou bom. Pega o onibus da atalaia até a orla do bairro industrial e de lá pega um taxi pro mercado e de lá uma caminhada pra catedral (é pertinho).

 

O onibus q vc vai pegar é esse aqui "008 – SANTA TEREZA / BAIRRO INDUSTRIAL" ele passa pela orla e vai em direção a orla do bairro industrial. É só vc pedir pra descer no ponto final o mais proximo da orlinha q o cobrador vai te avisar.

ói o itinerario dele aqui:

Sentido: CONJ. SANTA TEREZA /

BAIRRO INDUSTRIAL

RUA A (Cond. Vila Verde)

RUA JOSÉ MENEZES PRUDENTE

RUA ALCEU AMOROSO LIMA

RUA U

RUA A

AV. SENADOR JÚLIO CÉSAR LEITE

RUA MONTEIRO LOBATO

AV. HERÁCLITO ROLLEMBERG

PÇA. CARVALHO NETO

AV. ANTÔNIO ALVES

RUA DES. JOÃO BOSCO DE LIMA

TERMINAL ZONA SUL

AV. ROTARY

AV. SANTOS DUMONT (ORLA)

Retorno

AV. SANTOS DUMONT (ORLA)

RUA URBANO NETO

AV. MÁRIO JORGE MENEZES VIEIRA

AV. DELMIRO GOUVEIA

AV. BEIRA MAR

AV. IVO DO PRADO

AV. RIO BRANCO

AV. OTONIEL DÓREA

TERMINAL MERCADO

AV. SIMEÃO SOBRAL

AV. JOÃO RIBEIRO

RUA MURIBECA

AV. CONFIANÇA

RUA DES. ANTÔNIO ASSIS XAVIER

RUA BATISTINHA

AV. CORINTO LEITE

RUA FORTALEZA

AV. ALTAMIRA

AV. JOÃO RODRIGUES

PÇ. AMINTAS JORGE (antigo final de

linha do Bairro Industrial)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Minha tia trab. com buffet e ela costuma comprar castanha no ITALIANO.

Fica no seguinte endereço: R. Apulcro Mota, 629 - Centro Aracaju - SE, 49010-230 - (79) 3211-2403

É bem próximo do mercado, dê uma olhadinha no maps do mercado até ele. Apesar que a loja estava sem identificação pelo maps, mais ele é o prédio rosa goibada (ou seria laranja? Vermelho, sei lá que cor) bem na esquina da Apulcro Mota com Floretino Menezes, em frente a multibombas.

Entrei em contato e eles informaram que o valor do quilo é R$ 29.98. Tanto da salgada quanto da doce. Com base nesse valor, quando você tiver passeando pelo mercado já vai dando uma olhadinha nos preços também, lá no mercado também vende, mais não sei o preço.

...Não é incomodo nenhum! :)

Link para o comentário
  • Membros

Estou planejando uma viagem de uma semana para Sergipe, se tudo der certo devo chegar no dia 16/02, e estou pensando em levar minha bike, porem estou em dúvida se farei um bom negócio, pois pelo que estou vendo aqui, não tem tantos lugares que eu poderei utiliza-lá.

Minha pergunta é, se eu for de bike será possível visitar outros municípios?

 

 

Obrigado,

Link para o comentário
  • Colaboradores

mpaulov,

 

não sei informar bem sobre essa questão de ciclismo, mais conheço pessoas que fazem parte de grupos.

 

Um dos grupos chama-se Pedal Livre Aracaju e o outro é o Pedal Suado.

 

Segue os links dos grupos, mais não sei se te responderão a tempo.

Pedal Suado: http://pedalsuado.blogspot.com.br/

Pedal Livre: http://aracajupedallivre.br30.com/

 

Tente entrar em contato com os sites acima. Mais caso nenhum desses responda, segue o site do meu professor. Ele participa de um grupo de ciclismo e é super antenado sobre esse assunto, além de que no site dele tem uma seção só sobre bike. E ele sempre responde aos emails que enviam pelo fale conosco.

 

http://fredgentil.com.br/

 

De qualquer forma, o grupo do Pedal Livre se encontra todas as Terças-Feira às 20:00h no Mirante da 13 de Julho.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado galera pelas informações.

 

Daniele, vou tentar entrar fazer contato com o pessoal, de qualquer forma valeu muito a dica.

 

Tonyldo, minha idéia é sair de Aracaju e ir ficando nas cidades onde tenha atrativos interessantes, quanto a distancia imagino que não deva passar de 40km por dia.

Ta muito quente em Aracaju? Vi na internet que a temperatura iria ficar por volta dos 28C.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...