Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou indo para Los Roques em setembro e gostaria de comprar algumas coisas no Free Shop de Caracas na volta, mas tem medo de acabar voltando com muitos bolivares por não encontrar nada interresante ou com preço nada atraente.

Peço se alguem passou por lá por esses tempos e se lembra de produtos e preços, gostaria de comprar roupas e eletronicos alguem viu o que tinha por lá?

 

 

Agradeço a todos, em breve Los Roques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, estou indo para Los Roques em setembro e gostaria de comprar algumas coisas no Free Shop de Caracas na volta, mas tem medo de acabar voltando com muitos bolivares por não encontrar nada interresante ou com preço nada atraente.

Peço se alguem passou por lá por esses tempos e se lembra de produtos e preços, gostaria de comprar roupas e eletronicos alguem viu o que tinha por lá?

 

 

Agradeço a todos, em breve Los Roques

 

 

 

stefano

 

eu acho que da pra comprar bastante coisa

 

bebidas oculos relogios cameras

nao eh um mega freeshop mais ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chove pouco em Los Roques. A época mais chuvosa vai de outubro ao começo de dezembro. Mesmo assim, a precipitação média não chega a 10mm, e o número médio de dias com chuva por mês não passa de 4 ou 5.

Depende também de sorte! Quando estive lá no início de dezembro, peguei umas chuvas rápidas, mas nem chegaram a estragar os passeios. Duravam poucos minutos, e logo o sol voltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de ler todos os relatos e ver diversas fotos estou pensando em ir para lá em Novembro. Trata-se de baixa ou alta temporada?

 

E outra mais importante ainda: Devido ao meu trabalho, ao menos uma vez ao dia preciso dar uma acessada de 1 hora pelo menos na Internet.

 

Existe essa palavra lá: Conexão com Internet??? Rss

 

Obrigado a todos

 

Fred

 

Novato no Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ram Alen,

 

Estou em Caracas agora e avaliando a possibilidade de ir para Los Roques nos próximos dias. Meu caso é semelhante ao do Fred. Ou seja, dependo de conexão à internet, porque na verdade, embora esteja viajando, todo dia tenho que trabalhar um pouco e a conexão é essencial para isso.

 

Claro que imagino que haja acesso à internet lá. A dúvida é a seguinte: é fácil ter acesso à internet nas pousadas, ou é preciso ir a um lugar específico da ilha para ter acesso, como uma lan house, por exemplo? E claro, seja na pousada ou em outro estabelecimento, é possível acessar apenas usando o computador do lugar, ou rola o acesso com nosso próprio notebook?

 

Abraços, Vinícius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...