Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera! Há algum tempo frequento o forum porém apenas para "bizoiar" ::mmm:, pois nunca fiz uma viagem para fora do país, na verdade acho que nunca fiz uma viagem muito interessante! Hahahaha.

 

Sou bem inexperiente com mochilagem, sei muito pouco. Vou passar um mês e meio à trabalho na venezuela e depois vou entrar de férias por lá mesmo. Meu destino será Los Roques! Vou deixar minha mala e minhas coisas no hotel de caracas e vou só com uma mochilinha para LR. Não precisa de muita coisa, né? Vou ter 20 dias para ficar por lá, será que é muito? Valeria a pena ir para Bonaire, Curaçao, etc? Meu negócio é natureza mesmo, quero curtir estes dias para me desligar um pouco da cidade e conhece um lugar tão bonito quanto LR.

 

Alguém acampou lá? Queria ir de barraca e alternar entre dias em pousadas e acampando(qualquer pousada é melhor que meu quarto, durmo no chão e não tem serviço de quarto, ::lol3:: ). Será que é muito foda?

 

Quero mergulhar por lá, vi cursos de mergulho aqui em curitiba e me ofereceram por 900 reais, mas já li relatos que lá oferecem curso com licença por um valor bem menor. Será que vale a pena?

 

Também tenho a pira de passar uma noite em alguma das ilhas(nas desertas) sozinho. Alguém sabe dos perigos? Se tem "alguém" vigilando o negócio, etc. Será que sou obrigado a acampar nas ilhas com área de camping? Ou nem que seja para passar a noite acordado mesmo por lá. Curto muito a noite para ficar olhando o céu, não dormir e ficar refletindo.

 

Quantos bolivares será que levo? Uns 5.000 dá será? Ou precisa de mais?

 

 

Muito obrigado galera, como podem ver, é meu primeiro post aqui. Espero cada vez mais poder participar do forum e compartilhar experiências! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o site da L&L Tours é http://www.lltoursvenezuela.com/en/index.html....porém não comprei por lá.

O preço que eles divulgam no site foi diferente do que eles queriam me cobrar na hora de fechar. Disseram que, ao fazer o orçamento, só tinha passagens mais caras. Queriam me cobrar 100 dolares a mais do preço original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...