Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Vou para Los Roques por conta, mas como é lua de mel estamos vendo de ja deixar fechada a pousada,

estamos entre 2 a Acquamarine e a Lagunita, ja li sobre a Acquamarine alguma coisa e o Anderson daqui

também falou alguma coisa sobre ela, ja a Lagunita não falei com ninguem.

Se alguem conhecer uma das duas ou as duas me deem uma luz,

pois como falei com ele por mail a Lagunita foi mais atenciosa,

e a Acquamarine foi mais frio os mails, só queria saber sobre elas para não entrar numa fria.

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Righetti

Olha, eu apenas passei pelas duas pousadas, para ver como era e tal, e ambas me pareceram boas, e bem semelhantes quanto aos serviços e instalações. Acho que acaba sendo a mesma coisa. Mas repito, não cheguei a me hospedar lá, apenas entrei para ver os quartos.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Passei por lá também( e tantas outras, :D ) Os quartos me pareceram limpinhos, e também a pousada, tem relatos mochileiros que reclamaram da comida, e falaram que a Magalis é meio brava( mas isso não quer dizer nada, afinal de contas...). Um ponto negativo que achei lá é que fica perto da pracinha e de um clube de música, então pode ser meio barulhento a noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, eu e minha noiva vamos estar indo no final de setembro para Los Roques,

vamos chegar em Caracas dia 26/09 e ficar até dia 04/10 em LR,

alguem vai estar por la´nessa época? Podemos combinar de fazer alguns passeios juntos,

vamos estar na pousada lagunita provavelmente rs...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!!!

 

Eu estou com minha passagem comprada até Caracas e estou tentando comprar o voo pra Los Roques pela net. Consegui uma resposta da Chapi Air, o valor que eles estão cobrando é 1.895 Bs + 8% a ida e volta. O preço achei dentro do que ando vendo aki no tópico, o problema é que se fizer o depósito pra reservar o voo terei que pagar com o cambio oficial, que quebra as pernas legal.... hehehe

Será que ir sem reserva é muito arriscado? Alguem ai já comprou as passagens aki pelo Brasil?

 

Valeu galera, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
o valor que eles estão cobrando é 1.895 Bs + 8% a ida e volta

Essa tarifa aí, mais de 2000 bolivares, está cara pelo paralelo, no oficial nem pensar.

Chegar sem passagem sempre é arriscado. Não tem graça ficar mais um dia em Caracas sem querer.

Tente reservar com um intermediário, talvez a pousada onde vc vai ficar possa ajudar. Dá pra conseguir preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...