Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros
irei me casar no mes de agosto, e estou na duvida entre dois locais. Los Roques e San Andres.

 

Depende do seu gosto. Se você prefere um resort com toda a infra, piscina, restaurante, balada e talz, Los Roques não tem!

Tem umas pousadas em LR bem charmosas, dá pra passar uma lua-de-mel legal, mas tudo é muito simples, então o casal precisa ter um certo espírito de aventura.

Uma das coisas bacanas de lá é que de repente, vc pode ter uma praia, ou até uma ilhota, só pra vc! Já San Andres tem grandes hotéis e recebe pelo menos dez vezes mais gente do que LR.

Só que o mês de agosto é alta temporada naquela região, então não espere muito sossego em nenhum dos dois lugares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, acho que é chover no molhado, mas o tópico é o melhor guia que temos do Brasil para sua viagem dos sonhos em LR... ::otemo::

 

Só gostaria de complementar minhas ultimas experiencias na viagem pra lá agora em Abril....

 

1) O aeroporto em Caracas é tranquilo, de 1o mundo, muito melhor do que o Galeao daqui do Rio, hehe.

2) A troca no aeroporto de dolar para bolivares é calma tb, atualmente está em 8 p/1. O lance é agendar com o Miguel (já comentado no topico), o cara eh nota 10.

3) Aerotuy é show, tirando pequenos atrasos vale a pena pois o aviao eh maior... vi muita gente comprando passagem na hora, mas eu nao resolvi arriscar.

4) A pousada guaripete é 10, todos lá sao gente boa... Tiziana, Christian, Eduardo, Eden (chef nota 1000!!), Daniel etc.

5) o lugar eh irado, vale muito a pena conhecer.... quem quiser ir vá logo, pois quando todos os brasileiros souberem de lá (e olha que já existem varios indo pra la!!) a coisa vai ficar pior de turista, rsrs. Ainda está bem tranquilo de ficar nas ilhas!

 

Sei que a maioria acha Cayo Agua a mais bonita, mas eu gostei mais de Carenero, tanto que fui 2x! Cayo Agua empata com Crasky em minha opiniao, 2 belissimas! A "pior" achei Madriski.... até os bancos de areias como Cayo Muerto , Vapor , etc vale a pena conhecer!! Mergulho de snorkel em Canerero é 10, o melhor pra mim.

 

Bom, eh isso, qq coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, primeiramente boa tarde! To já há alguns meses me preparando para minha ida a Los Roques, que acontece logo mais, na quarta-feira... Já li tudo que tinha por aqui sobre este destino e me restou uma dúvida: alguns amigos que foram para lá me disseram que pagaram os passeios, cervejas e afins em dólares... O eric da Avilatur me disse que tanto faz pagar em dolares ou em bolívares... Mas, mesmo assim, ainda fiquei com esta dúvida: O que vale mais a pena? Trocar para bolívares pelo paralelo e pagar os passeios e afins em bolívares ou levar as doletas, trocar só as taxas para bolívares e o restante tudo em dolares?

 

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ttpinelli,

 

os preços são sempre em bolivares, mas claro que todo mundo aceita o dólar, porém, cada um converte a taxa que quiser. Trocando de uma vez um valor maior e pagando em bolivares suas despesas provavelmente você consegue uma taxa melhor, além de não ter que ficar fazendo conta o tempo todo pra saber se a taxa oferecida é razoavel a cada compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!

 

Quantos dias você passou lá?

Também vou ficar na Guaripete. :wink:

Estou indo agora em maio e estou na dúvida do quando levar... Qual é a média, que você acha, de gastos por dia?

E o free shop da venezuela, vale a pena??? rs...

Vale a pena trocar dinheirono aeroporto ou em Los Roques??

 

Obrigada!!!

 

Bjs

 

 

Bom, acho que é chover no molhado, mas o tópico é o melhor guia que temos do Brasil para sua viagem dos sonhos em LR... ::otemo::

 

Só gostaria de complementar minhas ultimas experiencias na viagem pra lá agora em Abril....

 

1) O aeroporto em Caracas é tranquilo, de 1o mundo, muito melhor do que o Galeao daqui do Rio, hehe.

2) A troca no aeroporto de dolar para bolivares é calma tb, atualmente está em 8 p/1. O lance é agendar com o Miguel (já comentado no topico), o cara eh nota 10.

3) Aerotuy é show, tirando pequenos atrasos vale a pena pois o aviao eh maior... vi muita gente comprando passagem na hora, mas eu nao resolvi arriscar.

4) A pousada guaripete é 10, todos lá sao gente boa... Tiziana, Christian, Eduardo, Eden (chef nota 1000!!), Daniel etc.

5) o lugar eh irado, vale muito a pena conhecer.... quem quiser ir vá logo, pois quando todos os brasileiros souberem de lá (e olha que já existem varios indo pra la!!) a coisa vai ficar pior de turista, rsrs. Ainda está bem tranquilo de ficar nas ilhas!

 

Sei que a maioria acha Cayo Agua a mais bonita, mas eu gostei mais de Carenero, tanto que fui 2x! Cayo Agua empata com Crasky em minha opiniao, 2 belissimas! A "pior" achei Madriski.... até os bancos de areias como Cayo Muerto , Vapor , etc vale a pena conhecer!! Mergulho de snorkel em Canerero é 10, o melhor pra mim.

 

Bom, eh isso, qq coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem!!!

 

Estou planejando ir para Los Roques e acampar no INPARQUES, é seguro deixar a grana na barraca? Porque pelo que falam da cotação do dolar na Venezuela é melhor já levar daqui do Brasil, e levar grana contada acho meio arriscado. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

Emiti hoje minha passagem pra Caracas, nem acredito que irei pra Los Roques.

Li boa parte aqui do forum e vi muita gente comentando de comprar as passagens pra Los Roques no site da Tuy. O problema é que eu simplesmente não encontro essa opção no site deles. Ainda é possível fazer isso?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo de Manaus para Isla de Margarita de carro no dia 18/07, chegando lá quero ir para Los Roques, algúem sabe sobre vôos de Margarita para Los Roques? Média de preço. Se alguém já fez essa viagem, me indique onde devo deixar o meu carro para ir para Los Roques. Também gostaria de saber quais são os meses de alta temporada em Los Roques? Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Uma dúvida, a princípio pode parecer besta, mas melhor perguntar do que acabar comprando gato por lebre, hehe.

Vejo aqui no fórum muitas pessoas se referindo a pousada do José como Casa del Sol, y otras como Refugio del Sol.

São a mesma pousada? Ou uma é o nome antigo e o outro atual?

Só pq estava pra fechar um pacote na pousada Refugio del Sol e me pintou essa dúvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...