Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Vc conseguiu entao comprar no site da Tuy !! Bacana... hehehehe Obrigada

 

Tenho medaço de mandar numero de cartao mas to vendo que vai ter que ser deste jeito mesmo!!!

 

Enfim conta para nós como foi ! Eu estou pensando em ficar nesta aqui http://www.posadalagunita.com/ será que poderia dar uma passadinha por la? rs... já que td é perto!!! bjs e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal.. nao tem voo de volta de curacao nem aruba para dia 7 ou 8 de março...

 

pretendia ir para curacao ou aruba via caracas dia 03 e ficar ate dia 08... mas sem voo... ta dificil... preciso volta dia 08 pois dia 9 vou de tuy para los roques...

 

olhei avianca flydae e caribean... o q eu faco?

 

agencia consegue? alguem indica? a ligia da roquemar nao conseguiu...

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, já tentou a Venezolana? Como toda aérea venezuelana, voa com uns fokker 100 meio velhos (não voie nela, mas vi seus aviões no aerporto), e acho que faz a rota que vc quer:

 

http://ravsa.com.ve/

 

Boa sorte!

 

oi pessoal.. nao tem voo de volta de curacao nem aruba para dia 7 ou 8 de março...

 

pretendia ir para curacao ou aruba via caracas dia 03 e ficar ate dia 08... mas sem voo... ta dificil... preciso volta dia 08 pois dia 9 vou de tuy para los roques...

 

olhei avianca flydae e caribean... o q eu faco?

 

agencia consegue? alguem indica? a ligia da roquemar nao conseguiu...

abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então gente tentei fechar com a posada lagunita mas esta lotada, realmente o preco era bom e ainda incluia na pensao completa bebidas alcolicas. Como vou de lua de mel e nao queria deixar para a ultima hora e correr o risco de minha mulher me matar preferi reservar na posada guaripete mesmo, 110 doletas o dia por pessoa pensao completa. Paguei via paypal oq é uma boa ja que o dolar é o comercial e hj esta a 1,66. Vou dia 3 de abril volto dia 10, abracos, quem quiser entra em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como vou de lua de mel e nao queria deixar para a ultima hora e correr o risco de minha mulher me matar preferi reservar na posada guaripete

Vc não vai se arrepender, a Guaripete é muito legal e a Fabiola arranja todos os passeios. Procure ficar num dos quartos de trás (5 a 8), são mais reservados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tomás,

legal o seu relato. Acho que seria bom postar o mesmo na seção "relatos de viagem" -- o meu está lá!

Uma dica pra quem vai a Los Roques:

No dia seguinte, após o café, seguimos para o aeroporto e voamos de volta para Caracas, onde tivemos que passar o dia inteiro, e só a noite voamos para Curaçao.

No último dia, se você vai sair de Caracas à noite, é melhor pegar o último voo saindo de Los Roques, por volta de 17, 17:30, assim dá pra pegar uma boa praia numa ilha próxima de Gran Roque antes de viajar.

 

 

Acho que também deve levar em consideração o risco de não ter esse vôo e aí ter que ligar para Cia aérea do vôo de volta ao Brasil pedindo o adiamento do voo. Aconteceu com conhecidos na semana em que eu estive por lá (julho/2010).

 

À propósito,seu relato está minucioso, excelente. Ainda bem que não passaram pela burocracia no aeroporto no qual passamos. Enfim, cada viagem é uma experiÊncia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...