Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros
Quanto custa? * Existem operadoras de turismo que oferecem o pacote de 7 dias a partir de US$ 1300 a 1600 por pessoa (sem o aéreo). Se você for por conta, pode economizar, mas dá trabalho.

 

É...... Realmente, indo por conta própria se economiza MUITO mais. Vejam, eu e meu namorado fizemos um mochilão de 1 mês e cinco dias com "apenas" 3 mil dólares pela Venezuela (conhecemos não só Los Roques, mas o Monte Roraima, a Sierra Nevada, e outros lugares). Depois vamos postar o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol, coloquei o mesmo post no tópico sobre relatos de viagens, aproveitando um tópico aberto (Los Roques - Caribe)

Eu achei a Guaripete perfeita, com a pensão completa vc não se incomoda com nada: só diz o passeio que quer fazer no dia seguinte, e pronto. De manhã, é só embarcar e aproveitar o dia, o pessoal leva o almoço, cadeiras e guarda-sol! Eles reservaram meus voos também, foi uma das melhores viagens que já fiz: tranquilidade total.

 

Cris, Boa sorte! Nos feriados de fim de ano, Carnaval e Páscoa, é bem complicado ir para Los Roques. O pessoal lá me disse que fica tudo lotado! Quanto antes começar a pesquisar e negociar, melhor. Eu fiz os primeiros contatos três meses antes de viajar...

 

Thalita, que legal que vc conseguiu conhecer tantos lugares na Venezuela com (relativamente) pouco dinheiro. Quero ver seu relato!

Eu acho que Los Roques, apesar da simplicidade do lugar, não é bem um destino "mochilão", porque é dificil reduzir os custos mais altos (pousada e voo). Como estava viajando com meus filhos, queria evitar imprevistos e optei pela comodidade... e acho que vale a pena pagar a diferença por uma pousada confortável, que providencia tudo para vc, do que gastar um pouco menos em um lugar mais simples e gastar tempo (e $) pra providenciar tudo.

Encontrei um pessoal lá que tinha viajado na base do improviso, perderam tempo em Caracas por falta de voos, ficaram pulando de uma pousada pra outra e acabaram não economizando tanto.

Em todo caso, se eu estivesse viajando sozinho, certamente teria arriscado mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...