Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

 

Outra dúvida...

Alguém sabe se no freeshop tem protetor solar p/ vender?

Tenho que comprar litros do fator 50, porém, no auge do verao, os preços estao lá encima.

 

Aguardo ainda informaçoes sobre a jomicol.

 

 

Obrigado

 

Oi Mikoza, eu acabei de passar pelo free shop de lá e estava louca pra comprar o repelente que se encontra em todo canto da Venezuela, puro veneno, mas muito eficiente contra os pernilongos!! como vou muito a campo, seria de grande ajuda, á que os off q temos aqui só servem pra marinar o rango dos bichos hehehe.

 

Enfim, não encontrei. Adianto que pra essas coisas seria melhor comprar numa farmácia ou supermercado fora do aeroporto, pois o duty free, p.e., foca nos produtos de grandes empresas de cosméticos, tipo Lancome, L'oreal etc. Se são esses q vc procura, lá tem sim, só não lembro o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

Eu fui fazer a compra das passagens pelo site da tuy, para Janeiro de 2011 estava saindo uns 3600 bolivares, para a minha surpresa veio na fatura do meu cartao uma cobranca de quase US$ 1000 dolares.

Entrei em contato imediatamente com eles pedindo pra cancelar a minha reserva e fazer o extorno do dinheiro, eles me disseram que em 15 dias uteis o dinheiro seria extornado mas ate hoje nao devolveram o valor para o meu cartao. Estou tentando agora fazer o cancelamento diretamente com a Visa ja que eles nem sequer respondem mais os meus emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

Por experiência própria, o site da TUY me foi muito vantajoso, mas comprei as passagens pelo preço mais barato disponível 600 bolívares ida e volta). Os preços mais baratos, normalmente, sao para o primeiro voo de ida e o ultimo da volta em dias de semana.

O câmbio utilizado para cartao de crédito é 1 dólar = 4,3 bolívares; portanto, se nao for as passagens mais baratas, acho que nao vale a pena..., corre-se o risco de acontecer o ocorrido com o relato de que saiu quase 1.000 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Galera da Mochila!

 

Meu marido e eu queremos ir para Los Roques em out/2011. Gostaria de saber se há problemas quanto furacões, tufões, terremotos nesta época.

 

E quanto as aeronaves que partem de Caracas? Qual é a Cia aérea mais BBB em que podemos confiar?

 

Obrigada!!

 

 

Abraços

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha esposa estamos planejando ir para LR em Março (provavelmente de 15 a 21)... Pretendemos ficar no Refugio da Sol...

Estou negociando diretamente com o Jose. Vejo ótimos relatos a seu respeito. Alguém já fez esse procedimento diretamente com ele? Tiveram algum problema?

Alguém estará em LR nessa período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e minha esposa estamos planejando ir para LR em Março (provavelmente de 15 a 21)... Pretendemos ficar no Refugio da Sol...

Estou negociando diretamente com o Jose. Vejo ótimos relatos a seu respeito. Alguém já fez esse procedimento diretamente com ele? Tiveram algum problema?

Alguém estará em LR nessa período?

 

 

Minha namorada e eu estamos planejando viajar no mesmo periodo, chegando dia 14 em caracas e pegando o primeiro voo para los roques no dia 15.... Estamos pensando em cotar pousada na hora, vocês acham arriscado? .... Esta pousada Refugio da Sol já passou alguma informação de valores?

 

Abs

Danilo Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Danilo,

 

Eu cheguei a pensar em cotar pousada na hora, mas minha esposa não quis arriscar. O Jose da Refugio da Sol me passou algo em torno de $100 a $120 por dia/casal. Foi a mais em conta que eu encontrei, fora a Doña Magali e Doña Carmen. Até acredito que existam outras pousadas com estes valores, mas estas foram as que eu encontrei observando o Mochileiros e a comunidade de Los Roques no orkut.

 

Qualquer coisa me passa um email, que eu passo alguns contatos que fiz: andyrodriguezz@hotmail.com

 

Abs

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Danilo,

 

Eu cheguei a pensar em cotar pousada na hora, mas minha esposa não quis arriscar. O Jose da Refugio da Sol me passou algo em torno de $100 a $120 por dia/casal. Foi a mais em conta que eu encontrei, fora a Doña Magali e Doña Carmen. Até acredito que existam outras pousadas com estes valores, mas estas foram as que eu encontrei observando o Mochileiros e a comunidade de Los Roques no orkut.

 

Qualquer coisa me passa um email, que eu passo alguns contatos que fiz: andyrodriguezz@hotmail.com

 

Abs

Anderson

 

 

Então cotando na hora realmente existe risco, mas o que pudi entender que qdo cotamos via telefone ou e-mail, eles jogam o preco lá em cima e ainda em dolar, isso foi o que aonteceu com os preços das passagens.

 

Acho que vou comprar esse risco (procurar pousada na hora), mandei um e-mail para vc, se puder me passa os contatos que vc conseguiu pf

 

Como vc está fazendo com as passagens? ... Eu vou comprar via o site da tuy, vou seguir os mesmos passos do post do Mauricio&Joyce na comunidade do orkut.

 

Vamos nos falando...

 

Abs

 

Danilo Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Los Roques em março e tenho algumas dúvidas, alguém pode me ajudar?

 

Alguem conhece um hotel seguro e barato com traslado em caracas para passar apenas 1 dia?

 

Cotar hospedagem em los roques na hora é arriscado e se os preços são negociado em bolívares?

 

levar $1.000 dolares é o bastante para hospedagem e passeio?

 

Os Voos de volta das 17hs pela tuy, vejo bastante postagem dizendo que é arriscado que pode ser cancelado, mas também vi alguns dizendo que sai "On time", vocês acham arriscado marcar o voo de volta para o Brasil no mesmo dia as 22hs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...