Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Jesiel, estou aqui em LR e vou embora amanha e pelo que perguntei a grande maioreia das pousadas desde as mais simples ate as mais sofisticadas nao tem mais vaga.

Nao deixe pra comprar na hora que vc vai correr um grande risco...o mesmo pro voo de Caracas, procure comprar com um espaço de tempo grande entre seu desembarque, mas se fosse hoje ja estaria dificil de comseguir voo imagine pro final de ano quando todo mundo viaja...

Nao é a melhor data pra vc arriscar...

Abç

Jaqueline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
dae galera... estamos indo em 2 casais para Los Roques, embarcamos dia 24/12 em SP com destino a Caracas, chegamos lá as 17:30hrs (local), vamos ficar em LR até o dia 01/01/11, um total de 9 dias e 8 noites, gostaría da opinião de vocês quanto à reserva antecipada das passagens aéreas de Caracas/Los Roques, é realmente necessário, se eu deixar para comprar no dia corro o risco de não conseguir embarcar? a minha preocupação é caso haja um atraso nos vôos internos no Brasil e eu não consiga embarcar no vôo marcado e a Tam tenha que remanejar nossos vôos, pois vou sair de Floripa para Brasilia e de Brasilia para SP, para então embarcar para Caracas (infelizmente este teve que ser meu itinerário, caso contrário não conseguiría ir para LR esse fim de ano).

 

Outra coisa é quanto às pousadas, se eu deixar para bookar lá, corro o risco de ficar na rua? rsrs! Ahhh, se alguém estiver indo nesses dias dá um toque. Nossa, to extremamente ansioso já.

 

jesielRodrigo,

Eu já morei no NE e sei q lugares como Los Roques, Pipa, Porto de Galinhas, Noronha etc, não são feitos pra se arriscar em época de fim de ano!! Em qq época do ano, eu diria que talvez pudesse arriscar, menos recesso entre Natal e Ano Novo!!

 

Eu vou +/- no mesmo periodo e estava tentada a fazer o mesmo q vc, mas é como Jaqueline falou. Eu pequisei, pensando em fazer reserva a pagar qdo chegasse lá e nenhuma das pousadas sequer me respondeu com orçamento; imagine chegando lá, numa ilha e não achando lugar?? Seria ficar na praia, literalmente! Por isso, decidi fechar pacote com a turma do Erik da Avilatur (que me deu só 8h pra me decidir, senao perdia a vaga da pousada!) há duas semanas atras, mesmo sabendo que estaria perdendo por pagar antecipado e em reais. É o preço por se viajar em altíssima estação! :?

 

Corra atrás de fechar reservas ou trate de repensar seu roteiro!!! Quem sabe indo pra Canaima ou Isla tens mais sorte??

De todo modo, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quem foi recentemente tem os valores das pousadas? tem albergue? quartos compartilhados?

Eu mandei email pro gregório da Pousada Gremary e ele me respondeu os valores. vou colar os emails aqui.

Meu email:

Buenas tardes.

Quisiera información sobre ofertas e sus precios de las habitaciones individuales y compartidas en el período 17o al 20o 01.

Gracias por la atencion.

Resposta dele:

 

hola buenos dias.'

 

tengo pocos cupos para esa fecha y el precio es de 420 bs por persona con desayuno y cena.

 

Gregorio Romero

Posada Gremary

Telf: 0237-221-1401

Fax: 0237-221-1285

Cell: 0414-260-1993

0414-257-5959

0414-291-9132

Email: posada_gremary@hotmail.com

pollon24@hotmail.com

Pag Web: www.posadagremary.com

Los Roques - Venezuela

 

 

Gostaria de saber se alguem tem outros valores recentes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qto a acampar, eu li por aqui que o probl é o calorão e os pernilongos...

Mas, se o espírito mochileiro encarar, acho que rola, sim!!

 

Craquel!

 

Tu sabe se é permitido acampar em outras ilhas além de Gran Roque?

Eu e meu noivo estávamos pensando em nos aventurar uma noite em alguma ilha perdida por lá.

Nas outras ficaríamos em pousada.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Existem algumas ilhas em que se pode acampar sim, mas nenhuma tem nenhum tipo de infra-estrutura. Não existem pousadas ou restaurantes em outras ilhas. Vc tem q levar tudo o que for precisar (barraca, fogareiro, agua,comida, etc) e deixar combinadinho com seu barqueiro o dia de te buscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...