Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros
Reservou almoço? mas nunca ou qse nunca se almoça em los roques! sempre esta em um cayo ou outro.

Não é o caso de reservar almoço, é pedir para a pousada preparar a cava pra levar pras ilhas. Ninguém fica em Gran Roque durante o dia. Se vc quiser pedir uma lagosta na pousada, vai reservar para o jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém vai em novembro de 2011? bjs

 

Então amigos, me inscrevi no Mochileiros há alguns meses e venho colhendo informações para minha viagem a LR;

Primeiro gostaria de agradecer a todos que foram e postaram suas experiências bem como as dicas de todos os tipos;

 

E para quem, como eu, está se programando com bastante antecedência, eu vou em AGOSTO ou SETEMBRO/2011;

Entretanto minha viagem começa em Porto Velho/RO (moro em RO), seguindo de barco até Manaus/AM, de lá até Boa Vista/RR, e antes de ir a LR pretendo subir o Monte Roraima...

 

Então é isso, o mochileiro que tiver afim de companhia é só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Reservou almoço? mas nunca ou qse nunca se almoça em los roques! sempre esta em um cayo ou outro.

Não é o caso de reservar almoço, é pedir para a pousada preparar a cava pra levar pras ilhas. Ninguém fica em Gran Roque durante o dia. Se vc quiser pedir uma lagosta na pousada, vai reservar para o jantar.

Sim sim, eu estava lá a uns 20 dias atrás! hj saio de cartagena rumo a medellin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

No site da Tuy o dia que quero comprar a passagem mostra o botao desativado para selecionar a data, ja outros dias eu consigo normal, será que não há mais vagas para esse dia? alguém já passou por isso?

 

Alguém tem o contato do miguel para cotar Blz?

Botao desativado eh que o voo está lotado ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, eu fiz um vídeo-relato sobre a minha viagem de um mês e cinco dias pela Venezuela entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011. A terceira parte do vídeo é só sobre Los Roques. Para quem se interessar em ver, está aqui neste link: video-relato-um-mes-e-cinco-dias-na-venezuela-t52653.html#p556931

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...