Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Puxa vida, o amigo ou amiga ai acima que esta em los roques podia me ajudar com essa! Ve ai, conversando com as pessoas se acha que da pra fechar a pousada ai, quando chegar em Los Roques mesmo. Aqui do brasil, a mais barata que arrumei foi a D magalis, eu acho, pr 78 dolares, com cafe da manha e jantar apenas, e como vou sozinho... nao poderei dividir esse custo. por favor, me ajudem amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

jenifervogel tudo bem ? Poderia só me esclarecer algumas dúvidas ?

Vc sabe me dizer se é de boa acampar no Inparque ? Quanto vc pagou na passagem para Los Roques ? Qual cia aérea recomenda ? me disseram que aerotuy é a melhor !

 

 

Desde já agradeço, abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola!! Estou em Los Roques!!

Bom, o dolar aqui esta 7.8 e no aeroporto de caracas esta 7.5.

Estou na pousada Guaripete!!! Muitoo boa!!! Hj fiz um mergulho em cayo sal, uma linda barreira de corais!!

Nao tem muito vento estes dias, mas dizem que amanha vai comecar a ventar... Vim aqui para aprender a andar de kite ..kkkk... Fiz uma aula apenas com o Elias. Ele è muito atencioso!

Compro frutas no mercadinho todos o dias e cada uma - maca ou pera - sai por 6 bolivares.

Bem, depois posto mais coisas direitinho.

 

Bjss

Ola, lubsb104n!

 

Qual o valor da diaria que vc esta pagando por pessoa ai na Guaripete?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

taxas, 38 bolivares para qq vou nacional, ou seja vai para LR, paga 38 bolivares, chega no parque de LR paga 152 bolivares, sai de LR e chega em caracas paga 190 bolivares de taxa mais 33 de diferenca que ninguem sabe explicar o pq. Facam as contas e se planejem.

 

 

 

Ola daviola,

 

Para chegar a Los Roques saindo do Brasil e voltando paga apenas essas taxas ou ainda existem mais algumas?, li em algum lugar aqui do forum que ao sair de Caracas tambem paga-se mais uma taxa.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi, eu naum fuii pra la ainda nao, to indo final do ano. Mas tenho lido muito sobre lá. Eu sei que dá de acampar em algumas ilhas lá sim. Tem que ver quais pode... qdo vc chegar lá tem um escritorio do parque que vc pode perguntar. Mas as ilhas nao tem nenhuma infraestrutura, nenhuma mesmo, nem agua, nem nada. Vc tem que levar comida, agua, lanterna.. tudo. Entra no site da Aquarena... eles tem um flat q eles alugam chamado tramonto, eles alugam por 100 dolares na baixa temporada... para 4 pessoas.. sem alimentacao. ou seja, 25 dolares por pessoa... é uma cama de casal e um sofa cama.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vim sozinha, entao ficou 100 dolares por dia. Eu pedi sem o almoco e acho que è mais jogo, porque o cafe da manha è muitoo farto , quando chega de tarde tem lanche e a noite o jantar tem 4 pratos!! A comida è otima!!! Na hora do almoco levo frutas, compro sanduba em uma padaria , agua .. enfim, eu acho que vale a pena este esquema.

Hoje e ontem aqui fez sol pela manha e no final do dia, mas de tarde choveu!

Para o povo que faz kite ... aqui continua sem vento ... DIzem que amanha comeca... estamos rezando!! srsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos,

 

Estou ainda lendo todo o tópico, mas me surgiu algumas dúvidas, estou indo para Los Roques em 26/09/2011 e volta 02/10/2011, chegando em Caracas no dia 25/09. Minha dúvida e se nesse período ainda é Alta Temporada?

Fui informado que os repelentes nossos daqui do Brasil não são eficientes contra os insetos de lá, recomendaram comprar por lá mesmo. Alguém confirma este relato?

 

 

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sobre alta e baixa temporada, encontrei na pg 35 usando o pesquisar:

 

Thiago,

 

Agosto é altissima temporada? De onde vc tirou isso? Só se for algum feriado de agosto lá pra eles, pq de resto, pelo que eu saiba, não há ferias escolares em Agosto, e a alta temporada e parecida com a brasileira por lá: Janeiro ao carnaval, julho (férias escolares) semana santa e tals...

 

Oi Glauber,

 

Agosto são férias escolares na Venezuela, tanto que a ilha estava cheia de estudantes ano passado. Mesmo cheia, não tive problemas com pousada, mas vi que quem não reservou o vôo antecipado teve problemas.

 

Me falaram que as férias escolares na Venezuela normalmente são de 15 de julho à 30 de agosto.

 

A principio eu vi essa informação aqui no fórum por este post:

 

Olá Glauber,

Foi um prazer conversar com vc. Estamos a disposição aqui na Venezuela para fazer qualquer tipo de pagamento em Bolivares aproveitando o Cambio Paralelo e recebendo em R$ Reais no Brasil.

Confirmo a informação de que até dia 15/07 é Baixa temporada aqui, pois a garotada sai de férias a partir desse dia. No entando Agosto inteiro é ALTA TELPORADA...

 

 

Tinha achado estranho agosto ser alta temporada, mas quando cheguei lá, confirmei e vi que era isso mesmo!!!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola!! Entao, o repelente aqui è essencial, pois ameniza bem, mas náo resolve por completo a situacao. Os mosquitos atacam mais quando nao tem vento, como dias atras, mas hoje ventou muito e quase nao tinha ... Mas eu vim passar 10 dias com dois frascos e ambos ja acabaram ....rs

Quanto a alta ou baixa temporada ... Estamos em maio e as pousadas aqui estao lotadas!! Entao, nao sei bem quando seria baixa ...rs. Hj fiquei sabendo que em setembro tem festa da padroeira daqui e que è bem cheio ...

O sol abriu ontem, entao os dias aqui estao maravilhosos!!

O cambio hj esta 8 para 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...