Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Vinicius,

na época que eu fui tinha umas 3 Lan House por lá, e vi algumas pousadas com wifi e outras com um comp para acesso a net. Quanto a velocidade de conecção, deixa um pouco a desejar, mas dá para navegar legal e enviar/baixar alguns arquivos sim.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, falta pouco mais de um mês para meu embarque em direção a Caracas com destino em Los Roques!! Estou ansioso!!!

 

Vou para lá dia 18/set e fico até dia 28/set... alguém vai estar por la nesta época???

 

uma coisa, alguém indica algum hotel baratinho na região do aeroporto de Caracas para pernoitar?!?! o meu voo chega a Caracas no final do dia, então vou precisar passar uma noite por la para no dia seguinte ir para Los Roques.

 

Estou vendo passagem do trecho interno lá... por eqto consegui cotação de R$1.130,00 ida e volta para duas pessoas. Está a um preço bom?!?

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

deborahmacedo, aqui em Caracas estou no Eurobuilding.

 

Ram_Alen, obrigado pelas informações. A impressão que me dá é que daria para lidar com a questão da internet lá. Mas, pelo estilo do lugar, em que normalmente se sai de manhã para alguma ilha, curte o dia todo, depois volta no fim da tarde, percebi que não funcionaria para mim. Ao menos não nesse momento, porque preciso trabalhar uma parte do dia e ficar tão isolado não seria uma opção. Além disso, infelizmente, como é alta estação agora em agosto, os preços estão bem inviáveis para mim.

 

Então, vou partir para Curaçao. Consegui voo barato, há hotéis com bom preço e lá será possível conciliar melhor o trabalho com o lazer. Em uma próxima vez, fora da alta estação, conhecerei Los Roques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deborah, será que eu consigo fechar a passagem la na hora? Pelo que vi, está saindo mais barato tentar fechar com alguma pousada, ne? porém eu gostaria de fechar a pousada apenas na hora mesmo...

 

Alguém sabe dizer a que horas os guiches para os voos até Los Roques se fecham por la?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, deixem para fechar pousada na hora, assim que chegar lá. Eu quando fui, era altíssima estação, JANEIRO, e deixei para fechar pousada na hora e consegui de boa. Quanto a voo, este sim corre o risco de não conseguir para o dia, mas certamente se consegue para o dia seguinte, na pior das hipóteses dois dias depois.

 

Quanto a hospedagem, para quem vai apenas pernoitar e voltar para o Aeroporto tem o Hotel Catymar, coisa de 150 reais o casal( ao menos na época)...para quem quer conhecer Caracas, tem o Hotel Paseo( hotel simples, barato, mas limpinho e muito bem localizado), fica nos Paseos Ilustres, próximo a estação da cidade universitária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...