Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

felipepebinha,

Em los Roques a noite nao tem nada para fazer, nos dias que estive la vi apenas um bingo com os nativos e alguns gringos. Eu vi Bares, restaurante e ate uma bar dançante tocando salsa caribenha. tem algumas pousadas servindo bebidas a noite na praia, eles colocam puffs, mesas e cadeiras na praia nos dias de lua cheia, para quem ta acompanhado e muito legal. Ja em caracas eu não me arrisquei sair a noite apesar de não ter visto nada de perigo, nao sai pq o transito la é louco, mal sinalizado e qualquer erro vc corre o risco de ir parar no outro lado da cidade. Uma opção boa em caracas a noite e o shopping sambil la tem o Hard Rock Café e outros Restaurantes do genero no ultimo andar. Cheguei a ver do meu quarto do hotel (Eurobuilding) uma boate no Bairro Las Mercedes tocando a noite toda Parecia boa, mas na segunda saiu estampado no jornal que houvera um assassinado nesta boate naquele dia. Todo mundo fala da violencia em caracas, eu nao vi nada disso, acredito que essa violencia esta na periferia na qual existem muitos morros e favelas.

Postado
  • Membros

Aew!!! contagem regressiva para ir a Los Roques!!!

dia 18 estou pegando o voo da TAM!!!

será que algum mochileiro vai estar por lá!?!?! chego dia 19 em LR...

abç

Postado
  • Membros
Aew!!! contagem regressiva para ir a Los Roques!!!

dia 18 estou pegando o voo da TAM!!!

será que algum mochileiro vai estar por lá!?!?! chego dia 19 em LR...

abç

Cara vc vai sair e eu vou chegar...rs vou para lá dia 03/10... mas verifica como está por lá e se essa época tem muito mosquito kkk

Postado
  • Membros

Olá turma,

Estarei chegando em Los Roques dia 23/09.

Também estou na contagem regressiva rumo ao Paraíso.

Postado
  • Membros

Estou indo dia 06/10 para Caracas e chego em Los Roques no dia 07. Vou ir, infelizmente, sozinho. Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, Pessoal.

Alguém me ajuda?

Estou pesquisando para ir à Los Roques em Janeiro, com meu namorado. Já li alguns comentários daqui, mas ianda tenho dúvidas:

- Para ir para Los Roques, devo pegar um avião de São Paulo à Caracas; (certo?!)

- Chegando em Caracas, pegarei outro avião (um teco-teco) até a ilha Los Roques; (certo?!)

- Deixo para reservar pousada de lá mesmo? Levando em consideração que vou em Janeiro/2011 - alta temporada;

- Preciso deixar passagem de volta reservada?

- Quanto se gasta em média é por pessoa para ficar uma semana?

Obrigada!! :)

::otemo::

Postado
  • Membros

flavinha_co, quanto às suas duas primeiras perguntas, CERTO! e CERTO!

Das outras dúvidas...

Na alta temporada, é melhor deixar reservado TUDO!, desde voos até hospedagem e mergulhos caso queira fazer por la... dizem que na alta temporada fica cheio mesmo por la e não vai ser nada agradável, chegar naquele paraíso e perder um dia sequer procurando onde ficar.... tenta entrar em contato com o Fabio Blinder... ele é um brasileiro que mora lá na venezuela... ele faz o intermédio de passagens, hospedagens e tudo mais pra muita gente aqui do Mochileiros.

e quanto se gasta vai depender do que vc procura. Lá em LR, vc encontra pousadas desde 50 dolares por cabeça até 300 dolares por cabeça por dia.... ai vai de cada um....

espero ter ajudado....

abç

Postado
  • Membros

aliás.... daqui 3 dias estarei pegando o voo rumo a Los Roques!!! UHUUUU!!!

Postado
  • Membros

Fala galera blz? Estou indo para LR dia 28 ou 29. :) Vai depender muito do meu chefe, hehe. Vou ficar de férias até dia 20, que tenho que voltar para caracas e pegar meu voo para o brasil.

Estou pensando em fazer los roques, curaçao, bonaie e aruba. A prioridade total é los roques, acho que uns 7 dias dá pra curtir lá né? Depois penso em ir para as ilhas ABC, mas se alguém aí tiver uma ideia melhor é só falar! :) Vou ver se faço um curso rápido de kite surf para curtir lá, quero fazer estes esportes nauticos que tem em LR...

Alguém sabe a melhor compañia para ir p/ LR? Para as antilhas eu vou de Insel, mas pra LR ainda não descobri a com melhor preço(não me importo de ir de teco-teco, acho até mais legal! hehe)

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.