Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Boa tarde!

Vou para Los Roque em novembro e estou com algumas dúvidas com relação ao pagamento de algumas coisas:

1 - Posso pagar a pousada usando Bsf? Seria mais vantajoso pois pegaria o cambio negro.

2 - A msm pergunta para a passagem Caracas x Los Roques x Caracas. Também seria bem mais vatajoso usando o cambio negro...

O que me dizem?

abs

Postado
  • Membros

Fala Thiago,

para as duas depende de 2 coisas, da conversão que é feita e de quanto vc vai conseguir no cambio,

as vezes fica a mesma coisa, as vezes uma pequena mudança pra pior e as vezes pra melhor, dai vc tem que ver na hora,

eu paguei a pousada que fiquei m euros, mesmo porque comprei antes, e dai ja poderia perder ou ganhar,

o dolar subiu, ja os passeios que fiz pela pousada tb, valeu mais a pena trocar, pois a pousada fazia uma conversão

se não me engado de 7 pra 1 e consegui de 8 pra 1, vc vai ter que ver na hora o que é mais vantajoso.

Espero ter dado uma ajuda...

Abraço...

Postado
  • Membros

Fala Righetti27 !

Seguinte... eu estava olhando o site da Guaripete....

Lá está o valor de Bsf 950 por dia

Vamos supor que o cambio negro esteja 9 e o oficial 5.

Não seria melhor eu pagar em Bsf?

No negro daria usd105

no oficla usd190

abs

Postado
  • Membros

Então Thiago,

vc tem que ver qto a pousada cobra em $ tb, pra vc ter a conversão deles, o combio que eles usam, pois na pousada não se usa o cambio oficial tb dai vc tem que ver onde vc vai trocar e se vai conseguir um valor melhor que a cotação da pousada, como coloquei em umas msg anteriores, o melhor que conseguimos foi com o Pablo da Ecobuzos, o segundo melhor na farmacia td em Los Roques ja.

Se não expliquei dereito pode falar rs...

Abraços...

Postado
  • Membros

Righetti27, entendi sim!

A pousada usa o cambio paralelo... dai praticamente dá na mesma...

A companhia aérea tb?

abs

Postado
  • Membros

Da companhia aerea não lembro rs, vc vai comprar direto com as companhias??

Mas mesmo assim o esquema que usar tem que ser meio que assim, ver qual cotação consegue trocar e qual estão fazendo onde vc vai pagar.

Abraços...

Postado
  • Membros

Mas mesmo assim o esquema que usar tem que ser meio que assim, ver qual cotação consegue trocar e qual estão fazendo onde vc vai pagar.

Abraços...

Eu estou tentando descobrir o q sai mais barato... como chego em Caracas num domingo a noite e so vou poder ir para Los Roques na segunda estou pensando em comprar lá na hr...

Se a companhia aerea usar o cambio oficial, teoricamente a passagem sairá 50% mais barato aproximadamente.

Postado
  • Membros

Abraços...

Eu estou tentando descobrir o q sai mais barato... como chego em Caracas num domingo a noite e so vou poder ir para Los Roques na segunda estou pensando em comprar lá na hr...

Se a companhia aerea usar o cambio oficial, teoricamente a passagem sairá 50% mais barato aproximadamente.

Oi Thiago

Então, esse esquema de comprar na hora pode ser arriscado. Quando estive lá setembro passado, conheci um casal que ficou uns 3 dias parados em Caracas por não conseguir voo pra Los Roques.

Mas se vc começar por Saint Marteen como vc disse lá no outro tópico e passar for passar por Caracas antes de ir pra Saint Maarten, aí vale muito a pena que vc deixe pra comprar lá mesmo.

Abraço.

Postado
  • Membros
Oi Thiago

Então, esse esquema de comprar na hora pode ser arriscado. Quando estive lá setembro passado, conheci um casal que ficou uns 3 dias parados em Caracas por não conseguir voo pra Los Roques.

Mas se vc começar por Saint Marteen como vc disse lá no outro tópico e passar for passar por Caracas antes de ir pra Saint Maarten, aí vale muito a pena que vc deixe pra comprar lá mesmo.

Abraço.

Fala Rodrigo!

To achando q vou comprar antes mesmo... Vou primeiro pra St Maarten mas não passo em Caracas pois vou direto pra lá pela AA.

To com medo de arriscar e me dar mal! Qualquer dia perdido em Los Roques é um pecado!

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera,

Estarei indo para Los Roques em julho com minha esposa e filho e como moro atualmente em Boa Vista, pretendo ir de ônibus daqui até Caracas, gostaria de saber se é fácil e seguro ir da rodoviária de Caracas até o aeroporto e se alguém possui algum contato "seguro" onde eu possa contratar seus serviços para conhecer um pouco Caracas e depois seguir para Los Roques? aaaaahhhh já procurei aqui nos fóruns e não achei nada! Desde já saudações à todos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.