Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Elena e Rodrigo,

então, eu fiquei em outra, mas varias parecem muito boas, vc ja conversou com as pousadas? Enviou e-mail para eles?

Quando eu fui mandei mail para vááááááárias e depois fui eliminando pelo que achava que precisava,

por valor e assim por diante...

Sobre a hospedagem, eu aconselho all inclusive, meio que por tudo, pois vc ja vai ter tudo pronto, não vai ter que ficar se preocupando, a que eu fiquei mandavam 2 cervejas cada dia na cava, que pra mim era o unico problema rs, mas sempre qdo iamos sair pro passeio passava num barzinho e pegava mais umas rs que é bem barata gelada, na volta tinha pizza, que acho a maioria tem, tinha drinks antes da janta e uma janta completa, fora que nesse tempo que estava na pousada sempre tomava umas cervejas rs, to falando da que eu fiquei, mas pelo que vi a maioria é o mesmo estilo quanto ao sistema, mas é pelo que o André falou, que acho que o que pega mais é se não gosta de peixe, pois muitas das refeições são com peixes, mas manda um mail para as que mais gostou, faz uma cotação e ve o que vale mais a pena.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Galera! Obrigada pelas dicas das Pousadas....

Meu marido e eu amamos uma gelada e comer nem se fala. Acredito entao que o esquema All Inclusive ...rsrsrs

Andre, amigos abaixo...

Qnto morre em media uma diaria por casal::lol3:: la e pgto em usd ou bolivar ....

Melhor fechar td aqui pelo Brasil e pagar via Pay Pal

É seguro será ...

E quanto ao transporte de caracas para los roques...melhor fechar por aqui ou ir na sorte

Em Outubro sera que chove ...

Mandei e-mail para algumas pousadas mas ta dificil me responderem!!!!

 

Obs: Estou sem o ponto de interrogaçãoooo...rsrrsrs

 

 

Bjs muito obrigadaaaaaaaa ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou pesquisando 1 milhão de destinos para lua de mel em setembro!

 

Desde que comecei a ler sobre Los Roques, não consigo mais pensar em outro destino! rsrsrs

 

Bom, minha duvida, no momento, é sobre a pousada Movida! Alguem ja ficou la? Pelo que vi, ela não oferece as ditas "cavas", assim como bebidas alcolicas não estão inclusivas no sistema de serviços deles! Entretando, gostei do local, assim como o pacote deles oferece 10 passeios - estão cobrando U$ 130 na diaria por pessoa e U$ 290 para a viagem de Caracas a LR! Isso está dentro do "normal"?

 

Agradeço qualquer informação que possam passar!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nossa Galera! Obrigada pelas dicas das Pousadas....

Meu marido e eu amamos uma gelada e comer nem se fala. Acredito entao que o esquema All Inclusive ...rsrsrs

Andre, amigos abaixo...

Qnto morre em media uma diaria por casal::lol3:: la e pgto em usd ou bolivar ....

Melhor fechar td aqui pelo Brasil e pagar via Pay Pal

É seguro será ...

E quanto ao transporte de caracas para los roques...melhor fechar por aqui ou ir na sorte

Em Outubro sera que chove ...

Mandei e-mail para algumas pousadas mas ta dificil me responderem!!!!

 

Obs: Estou sem o ponto de interrogaçãoooo...rsrrsrs

 

 

Bjs muito obrigadaaaaaaaa ::tchann::

oi!

Valores não conseguirei te passar pois fechei tudo com a VeneBrasil mas,

Passeios extras e custos extras paguei em dólar porém no valor de 8 BF ( com o Fábio )

1 com o Fábio a passagem Brasil x Venezuela ficou mais barata.

2 Melhor empresa para voar é a chapi ( minha opinião e de pessoas que usufruiram do serviço naquela ocasião)

Se quiser fazer tudo por conta poderá economizar alguns reais não sei se vale a pena! O casal que conheci por lá, me disse que não compensa fechar outra pousada direto com o Fábio a não ser a dele( ele fecha qualquer pousada por lá e leva algum por fora... prática normal)

Fui em outubro e só choveu 15 minutos no último dia! Lá não chove a ponto de atrapalhar o passeio das pessoas mas para garantir, na primeira oportunidade visite Cayo D´agua - pode acontecer do mar está muito agitado e o barqueiro não levar demora 1h +- para chegar lá( imperdível).

Ps Eles alugam equipamento de mergulho máscara(careta) pé de pato ( palheta) mas se quiser levar é mais interessante...

LR não é um lugar típico para mochileiros ou seja sair do Brasil chegar com a cara e a coragem e conseguir tudo na hora conseguindo economizar. Vivi como Rei por lá não me arrependo ter fechado tudo por aqui, mesmo sendo mochileiro. ::otemo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André,

 

E quanto ao cambio paralelo?

 

E melhor trocar os em LR ou no aeroporto na Venezuela?

 

No aeroporto, qual local mais seguro?

 

Você acredita que qntos dólares serão necessários para uma estadia de 5 dias para 2 pessoas, para passeios, etc e tal, uma vez que, pegando o sistema all inclusive, geladinhas e comidinhas estão inclusas.

 

Abc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
André,

 

E quanto ao cambio paralelo?

 

E melhor trocar os em LR ou no aeroporto na Venezuela?

 

No aeroporto, qual local mais seguro?

 

Você acredita que qntos dólares serão necessários para uma estadia de 5 dias para 2 pessoas, para passeios, etc e tal, uma vez que, pegando o sistema all inclusive, geladinhas e comidinhas estão inclusas.

 

Abc,

OI!

Pode trocar no aeroporto ( troquei por 8BF) tomando sempre os devidos cuidados... eles vão te oferecer por 6,5 não aceita... depois eles mudam de idéia mas precisa ser firme pra cambiar. troque somente 100 e depois pode trocar o restante na ilha sem problema!

Local mais seguro dentro do aeroporto nunca em banheiros ou locais muito escondidos... leve notas de 20 trocadas e se quiser melhorar anote o número de série das notas... mas é suave! Não banque a turista que aceita qualquer coisa...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Elena e Rodrigo,

então nenhuma pousada respondeu?? Mandei para varias acho que quase todas respondeu, vou colocar o que recebi de algumas que tinha mais gostado pra vc ter uma idéia(valor ja do casal):

Posada Acquamarine 5 noites = Bs.F 6190,00 all inlcusive

Posada Lagunita 5 noites = 960 Euros = R$2208,00 td incluso

Posada El Botuto 5 noites = $1390,00 = R$2293,50 td confirmar passeios

Posada Movida 5 noites = $1440,00 = 2376,00 td incluso

Posada Guaripete 5 noites = $1440,00 = 2376,00 td incluso

Quando pesquisei fiquei entre essas...

e os valores que me passaram de passagem Caracas/LR por pessoa:

Posada Acquamarina $142

Posada Piano y Papaya $244

Posada Movida $240

Posada Guaripete $260

Posada Rosaleda $290

Boutique Hotel La Gaviota $285

POSADA NATURA VIVA $290

Posada La Cigala $250

Posada El Botuto $280

PosadaLaGotera $200

Posada Lagunita 150Euros

 

Sobre trocar é o que o Andre falou, troca uns $100 e depois troca em LR, vai na Ecobuzos e fala com o Pablo Montoya, ele fez a melhor cotação,

e ja marca de fazer mergulho ou curso com ele...rs

Ja sobre o voo, num sei se o melhor é a chapi naum rs foi a que eu fui e parece uma combi com asas, mas pode ficar tranquila, todas chegam bem...rs

 

Afteixeira,

então, ela era uma das que estava cotando, mas dai pelo valor da passagem aerea, que quando pesquisei era $240, e pelo valor da pousada decidi pela Lagunita, fiquei na verdade entre ela(Lagunite) e a Acquamarine. Sobre eles ter cavas não sei mesmo, pois na msg que me enviaram não tinha especificando direito, ainda mais fechei com a Lagunita pois 7 noites ou mais eles dão desconto, é uma pousada que recomendo, como também a acquamarine, que tem o valor bom e a passagem acho que é a mais barata.

 

Para quem precisar:

Algumas agencias:

 

Tour Operator

ExplorePartners.com

cheo@explorepartners.com

 

mariandry.rodriguez@avilatur.com.br

 

Rodrigo Restrepo Angel - www.ecobuzos.com - rodrigobrasil@ecobuzos.com

 

Cias aereas:

Jomicol - jomicoltours@gmail.com

ChapiAir - reservacioneschapiair@gmail.com

Aereotuy - www.tuy.com

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...