Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Vanderleia,

então, não fiz o pagamento via paypal, mas as outras pousadas que havia cotado cobrava uma porcentagem, então é normal, pode ficar tranquila, e vale a pena, pois usando o WU quando é feita a conversão, vc perde mais do que 4%. Ele esta pedindo 4% do adiantamento não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ReBio, foram U$2100 o casal e lá só gastei mais uns U$200 no máximo com alguns passeios pra ilhas mais distantes, almoço com lagosta, algumas bebidas, uma ou outra comprinha por lá, além das taxas de entrada em LR, do aeroporto nacional e de excesso de bagagem.

 

O valor de U$2100 incluiu:

- Estadia com traslado em hotel em Maiquetia (perto ao aeroporto). Hotel Chipis Beachs - meu quarto era excelente, de frente para a entrada. Os que ficavam com vista para o lado eram um pouco piores, mas pelo relato de conhecidos, ainda assim é melhor que o hotel Catimar.

- Passagem aérea LR - Caracas - LR pela Chapi Air.

- 6 noites no sistema all inclusive (vale muito a pena).

 

Indico fortemente a Guaripete.

 

Inclusive, no primeiro dia fui em algumas pousadas (umas mais baratas e outras mais caras), entrei nos quartos e banheiros e pude ter a certeza que fiz uma boa escolha ficando lá.

As mais baratas que eu fui eram muito ruins. Ficaria lá se fosse com amigos, mas não com a esposa.

E uma mais cara que eu fui até que era legal, mas não tinha água quente (pra minha esposa fez diferença), com muito mosquito e com um clima diferente da Guaripete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Só para atualizar algumas infos que estou contando...

Os valores da viagem Caracas- Los roques com as pousadas estão nesta faixa de valor (cotei em fevereiro):

Acquamarina : 1.680 Bs

Guaripete: 270.00 USD

Lagunita: 150€

 

Cada uma informa um valor em uma moeda diferente... hahahaha

 

Como vou só em Janeiro de 2013 ainda estou planejando a trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada fgrein,

Eu estou indo com amigas e não ligo pra luxo nem nada.. mas gosto de um certo conforto. Essas pousadas mais baratas não dão pra encarar mesmo? rsrs

 

Aline, obrigada pelos preços atualizados, mas também penso em ir em janeiro ou em dezembro e passar o reveillon.. depende do preço.. acho que até lá já devem estar mais altos, né? tsc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou super feliz eu só tinha comprado a ida Manaus-SP-Caracas por 4 mil milhas da TAM e ontem consegui comprar a volta tbm com 4 mil milhas que economia, estarei indo dia 13/06 quem precisar de alguma dica estarei por aqui, ah já comprei tbm as passagens Caracas-Los Roques-Caracas através da pousada Lagunita. estou contando os dias p/ chegar no paraíso auauauau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera seguinte to indo pra Caracas no dia 23 de Junho, pelo o que vi até então compensa eu apenas reservar um dia ou dois em Caracas, ajeitar as coisas e ir pra Los Roques chegando lá negociar o valor das pousadas.

 

Minha duvida é, quanto ta a passagem de Caracas - Los Roques com as taxas? Se quando combinar com a pousada devo ou não incluir as refeições? e qual seria um preço aceitavel pra fechar a pousada?

 

Vou ficar em Los Roques 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada fgrein,

Eu estou indo com amigas e não ligo pra luxo nem nada.. mas gosto de um certo conforto. Essas pousadas mais baratas não dão pra encarar mesmo? rsrs

 

Aline, obrigada pelos preços atualizados, mas também penso em ir em janeiro ou em dezembro e passar o reveillon.. depende do preço.. acho que até lá já devem estar mais altos, né? tsc..

 

 

ReBio... acho que aumenta sim, mas pouca coisa! assim espero né? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...