Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Acredito que seja o preço em U$ a "L" e em Bsf a "X", é o valor exato do cambio oficial.

Fala Pessoal

Estou planejando ir a Los Roques em Novembro, e graças a vcs parece já consegui montar minha viagem quase toda.

A duvida que tenho é sobre a passagem aerea da Tuy, quando faço a simulação no site da propria companhia aparecem dois tipos de tarifa, X e L, sendo que a L custa 278,00 e a X 1365.00. Alguem sabe me explicar a difença ? Já digitei no tradutor online a explicação que aparece em espanhol quando vc clica, mas não adiantou muito...hehehhe

Valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

estou querendo ir em abril de 2013, porem ja estou começando a planejar as coisas.

estou bem na fase inicial, pegando informações conhecendo os locais...

estou querendo fazer, los roques, aruba, curaçao e bogota. tenho em torno de 20 dias para isso tudo.

 

li que em los roques vale mais a pena ficar em veleiro, pois quando acorda ja esta proximo a proxima praias (ilhas) e afins... com os passeios eles buscam em

torno de 9:30, perdendo ja muito tempo. alguem ja ficou nesses veleiros? sabe me informar contato?

 

estou começando a pesquisar as coisas agora, li os ultimos posts do topico, porem quem puder me dar dicas serao muito bem vindas.

 

quantos idas sao necessarios para conhecer los roques?

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
estou querendo ir em abril de 2013, porem ja estou começando a planejar as coisas.

estou bem na fase inicial, pegando informações conhecendo os locais...

estou querendo fazer, los roques, aruba, curaçao e bogota. tenho em torno de 20 dias para isso tudo.

 

li que em los roques vale mais a pena ficar em veleiro, pois quando acorda ja esta proximo a proxima praias (ilhas) e afins... com os passeios eles buscam em

torno de 9:30, perdendo ja muito tempo. alguem ja ficou nesses veleiros? sabe me informar contato?

 

estou começando a pesquisar as coisas agora, li os ultimos posts do topico, porem quem puder me dar dicas serao muito bem vindas.

 

quantos idas sao necessarios para conhecer los roques?

 

obrigada

Olá! Ficar no Veleiro é um charme a mais :D O Sol lá castiga e muitos acham que sair mais cedo é melhor porém saem este horário e quando voltam à tarde, estão exaustos. A areia é branca e reflete todo sol ,o guarda sol é para não virarmos filé à moda brasileira ::lol4::

Você pode pegar uns dias no veleiro e outros em terra firme ::otemo:: mas o horário não é fundamental...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

yoyomn,

 

em Abril tem o feriado da independência na Venezuela, caso for pegar passagens entre esses dias talvez tenha algum estresse do feriado se deixar muito próximo, estive lá em abril/12 foi numa quinta, cheguei no mesmo dia do feriado mas fiquei dois dias depois, quando a galera do feriado foi embora ficou um pouco mais sussa... mas nada que atrapalhou, e sobre as passagens foi tranquilo pois reservei com 1 mês de antecedência

 

Sexta, 19 de Abril 2013

Declaración de la Independencia (Declaração da Independência)

feriado oficial na Venezuela

http://calendario.retira.com.br/feriados/venezuela/2013/

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
yoyomn,

 

em Abril tem o feriado da independência na Venezuela, caso for pegar passagens entre esses dias talvez tenha algum estresse do feriado se deixar muito próximo, estive lá em abril/12 foi numa quinta, cheguei no mesmo dia do feriado mas fiquei dois dias depois, quando a galera do feriado foi embora ficou um pouco mais sussa... mas nada que atrapalhou, e sobre as passagens foi tranquilo pois reservei com 1 mês de antecedência

 

Sexta, 19 de Abril 2013

Declaración de la Independencia (Declaração da Independência)

feriado oficial na Venezuela

http://calendario.retira.com.br/feriados/venezuela/2013/

 

boa sorte

 

obrigada pela dica.

 

estou querendo sair do Rio bem no inicio de Abril.

tentarei nao fazer nenhum translado nesse dia!!!

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Danielle, para voltar de Los Roques tinhamos voô marcado as 14:30 atrasou uma hora, dizem que foi por conta dos ventos fortes pois estava bem ensolarado, saiu as 15:30, no mesmo dia tinhamos voo nacional para Ciudad Bolivar as 18:30, atrasou 0:30 e saiu as 19:00.

 

o voo de LR/Caracas dura 40/45 min. no seu caso se atrasar uma hora pra sair de LR vai ter menos de 1 hora, pois o voo para LR que fiz ainda teve que pegar o busão do aeroporto pra ir até o aviãozinho, acho que é possível, mas bem arriscado, eu marcaria saída no máximo as 14:00 ... boa sorte

 

Pessoal,

 

Eu sei que ninguém indica, mas alguém já saiu de Los Roques no voo das 17hs para pegar o voo da tam para o BR em Caracas as 19:35hs?

Como foi? Correria? Tranquilo? Perdeu o voo?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Acabei de descobrir que terei uns dias livres a partir de 30 de outubro e pensei em ir pra Los Roques.

Nessa época, e assim de última hora tá difícil arrumar companhia... o que me dizem de Los Roques? É um lugar que dá pra ir sozinha e conhecer gente lá? Ou pode ser um grande marasmo? Ou é mais legal ir pra lá de casal? Sempre viajo sozinha, mas confesso que dessa vez queria uma viagem fácil e divertida... não tava muito a fim de ficar sozinha...Tenho pouco tempo pra decidir tudo, conto com as dicas de vcs!

Obrigada!!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...