Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai Hiroshi, blz?? na verdade ja existe muita coisa aqui no topico, mas vou postar de novo...

então, comprei as passagens pela pousada que fiquei, fiquei na Lagunita(http://www.posadalagunita.com/index.php?language=3), saiu por 150 euros por pessoa ida e volta. Existem varias pousadas que tambem vende, vou passar alguns valores que me foi passado, fui em setembro do ano passado.

Posada Acquamarina $142

Posada Piano y Papaya $244

Posada Movida $240

Posada Guaripete $260

Posada Rosaleda $290

Boutique Hotel La Gaviota $285

POSADA NATURA VIVA $290

Posada La Cigala $250

Posada El Botuto $280

PosadaLaGotera $200

 

Algumas agencias:

 

Tour Operator

ExplorePartners.com

cheo@explorepartners.com

 

mariandry.rodriguez@avilatur.com.br

 

Rodrigo Restrepo Angel - www.ecobuzos.com - rodrigobrasil@ecobuzos.com ( pode ver se ele consegue pra vc)

 

Cias aereas

Jomicol - jomicoltours@gmail.com

ChapiAir - reservacioneschapiair@gmail.com

Aereotuy - www.tuy.com

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Sou novo aqui. Primeiro post. Então, estou indo para Boa Vista em Fevereiro e estou querendo ir em Los Roques também.

 

Quais as melhores opções?

 

Eu vou com familia toda e amigos, (7 pessoas +/-) Provavelmente vamos de van que um amigo possui.

 

1. Ir de carro até Caracas e voar até o arquipelago ?

2. Ir de carro até Porto Ordaz e voar até Los Roques?

3. Existe algum barco que possamos alugar que fique mais em conta até Los Roques? Ou só com avião mesmo?

Procurei navegação da Ilha de Margarita até Los Roques mas não tem. Talvez de Caracas?

 

Agradeço bastante pessoal! Valeu!

Pablo - Goiania - GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pablo!

 

Olha, nunca ouvi nada a respeito sobre ir de barcos à Los Roques; inclusive aqui pelo fórum outras pessoas já tiveram a mesma dúvida e ninguém soube responder. Talvez o pessoal das pousadas pode lhe informar melhor. Acho que de avião é a maneira mais tranquila, o vôo dura menos de 1 hora. Acredito que sair de Caracas seja a melhor opção.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pablo!

 

Olha, nunca ouvi nada a respeito sobre ir de barcos à Los Roques; inclusive aqui pelo fórum outras pessoas já tiveram a mesma dúvida e ninguém soube responder. Talvez o pessoal das pousadas pode lhe informar melhor. Acho que de avião é a maneira mais tranquila, o vôo dura menos de 1 hora. Acredito que sair de Caracas seja a melhor opção.

 

Valeu!

 

Li que tem uns Cargo boats que podem levar o pessoal até Los Roques, mas que depende da boa vontade deles e eles decidem o preço que quiserem.

Talvez seja uma boa opção se conseguisse fazer um acordo a distancia antecipadamente.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

quando fui para LR perguntei para os barqueiros de la e para outras pessoas e todos falaram que era proibido qualquer barco fazer o transporte, inclusive esta balsa que abastece LR,más, que todos sabem que eles o fazem, não falaram o preço, mas deve ser muito barato, acredito que não vale a pena um risco deste, só para quem estiver sem $$$$ e gosta de se arriscar, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então a opção é avião mesmo.

 

O que sugerem que é melhor para eu fazer? Tentar comprar as passagens pela internet?

(Tentei achar passagens em uma das operadoras e nem aparece disponibilidade em fevereiro).

 

Pelo que vi parece não ter promoções. E o preço será que comprando lá é mais barato?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É acho que avião é a melhor opção mesmo. Tente falar com o Fabio Blinder, no site tem o skype dele. Pode ser que ele te ajude. Minha primeira noite eu dormi na pousada Piano y Papaya. Foi o dono dela que comprou as passagens Caracas-Los Roques-Caracas para nós. Tente com o pessoal das pousadas também, pode ser que eles consigam. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal tudo bem??

Estou indo para Los roques no dia 1 de janeiro com meu namorado, chegamos em caracas por volta das 15 horas e já temos um hotel reservado no centro da cidade estou um pouco receosa, aonde devo pegar um taxi, chegarei dia 1 será que tudo estará funcionando normalmente?? Imagino que não!

 

 

Quanto a Los Roques vamos ficar na Pousada Acquamarina, o Giorgio dono da Pousada sempre auxiliou em tudo o que precisávamos, porém vi poucos relatos de pessoas que ficaram por lá!

Mais algumas dicas?? Li as 90 páginas rs...mas quem puder me responder ficarei muito contente...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol!

 

Entre em contato com o hotel que vc reservou em Caracas, talvez eles tenham algum serviço de transfer ou trabalhem com alguns taxistas. Por ser dia 1 de janeiro, pode ser que você tenha certa dificuldade com o transporte, é melhor previnir! Eu fiquei no Hotel Catimar, eles tem este serviço.

 

Boa sorte e aproveite cada minuto, Los Roques é um paraíso!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...