Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal boa tarde!

 

Por favor gostaria de tirar um dúvida, estou com passagens compradas para o meio do mês de maio para Caracas.

Existe Ferry boat para Los Roques ou só para Isla Margarita ?

Gostaria de conhecer Los Roques mas parece que os preços de hospedagem são bem mais salgados do que os preços de Margarita.

 

grato

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Essa é a minha primeira postagem no fórum, de modo que gostaria de uma ajuda de quem já foi a Los Roques.

 

Estou planejando ir pra lá em Outubro/2013 passar a lua de mel com 5 noites em Los Roques e 1 em Caracas. Cheguei a cotar pacotes na internet mas achei bem caro.

 

Tenho procurado informações em alguns sites, e parece que sai muito mais em conta pagar as coisas em separado. Já tenho preço das passagens RJ - Caracas - RJ...

Alguém que já tenha ido sabe dizer, em média, quanto se gasta lá no total?

Sei que varia muito de caso a caso..mas estou vendo informações de valores muito discrepantes. Se alguém puder me passar em média quanto se gastou com Caracas - Los Roques - Caracas, hospedagem, passeios e alimentação, eu ia agradecer muito!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe Estou indo para Venezuela agora em Maio, porém não vou a Los Roques por ser muito caro e não ficar dentro do meu orçamento, vou até Isla Margarita.

Seguinte a Los Roques pelo que pesquisei você só chega de Avião, portanto de uma lida aqui no forúm que você encontra os sites das cia aéreas Venezuelanas e compra com antecedência com um valor menor, quanto a hospedagem pelo que pesquisei em Los Roques o preço é um pouco salgado, mas tenta negociar com antecedência.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Felipe

 

Los Roques não é caro, muito pelo contrário bem barato, o problema é que se você fecha tudo daqui fica caro, eu e minha namorada pagamos U$15,00 por pessoa a diária em um hotel, não era o melhor da ilha, mas tinha tudo quase tudo igual aos demais, eu te aconselho a comprar apenas as passagens áreas e cair para dentro. Não vá em alta temporada que é bem mais caro.

 

Penso que por ser lua de mel você vai querer ficar em um bom hotel na ilha penso que por no máximo U$30,00 a U$40,00 por pessoa consegue um ótimo hotel sem problemas. Agora fechando daqui conheci vários brasileiros que estavam pagando U$150,00 ou mais a diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Fiz minha lua de mel em Los Roques e foi maravilhoso!

Fui em janeiro/2013 e fiz toda a viagem por conta, o que fez da viagem super barata e tranquila!

Recomendo e muito a pousada GUARIPETE é a melhor custo beneficio.

Conheci muitos brasileiros e suas histórias, teve muita gente reclamando de pousadas como : SOL Y LUNA, AQUAMARINE, GALAPAGOS.

Ouvi boas recomendações das pousadas: CASA DEL SOL, MEDITERRANEO e MOVIDA.

 

Bom qualquer duvida, é só perguntar!

DSC09513.JPG.6e14091c6565ee33208a9dd97a3d2d4d.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Aline...você tem como passar mais ou menos o valor da diária nessa pousada, e se vc reservou a pousada e passagem Caracas - Los Roques com antecedência?

 

Obrigado!

 

 

Os valores da pousada você pode pegar diretamente no site: http://por.posadaguaripete.com/ e tem a opção de pagar metade em dolar e metade em bolivares... foi o que fiz!

 

Fechei tudo com a pousada, incluindo o voo caracas-los roques.

 

tudo super tranquilo ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...