Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 391.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!

Essa é a minha primeira postagem no fórum, de modo que gostaria de uma ajuda de quem já foi a Los Roques.

Estou planejando ir pra lá em Outubro/2013 passar a lua de mel com 5 noites em Los Roques e 1 em Caracas. Cheguei a cotar pacotes na internet mas achei bem caro.

Tenho procurado informações em alguns sites, e parece que sai muito mais em conta pagar as coisas em separado. Já tenho preço das passagens RJ - Caracas - RJ...

Alguém que já tenha ido sabe dizer, em média, quanto se gasta lá no total?

Sei que varia muito de caso a caso..mas estou vendo informações de valores muito discrepantes. Se alguém puder me passar em média quanto se gastou com Caracas - Los Roques - Caracas, hospedagem, passeios e alimentação, eu ia agradecer muito!

Obrigado desde já!

Postado
  • Membros

Felipe Estou indo para Venezuela agora em Maio, porém não vou a Los Roques por ser muito caro e não ficar dentro do meu orçamento, vou até Isla Margarita.

Seguinte a Los Roques pelo que pesquisei você só chega de Avião, portanto de uma lida aqui no forúm que você encontra os sites das cia aéreas Venezuelanas e compra com antecedência com um valor menor, quanto a hospedagem pelo que pesquisei em Los Roques o preço é um pouco salgado, mas tenta negociar com antecedência.

boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Felipe

Los Roques não é caro, muito pelo contrário bem barato, o problema é que se você fecha tudo daqui fica caro, eu e minha namorada pagamos U$15,00 por pessoa a diária em um hotel, não era o melhor da ilha, mas tinha tudo quase tudo igual aos demais, eu te aconselho a comprar apenas as passagens áreas e cair para dentro. Não vá em alta temporada que é bem mais caro.

Penso que por ser lua de mel você vai querer ficar em um bom hotel na ilha penso que por no máximo U$30,00 a U$40,00 por pessoa consegue um ótimo hotel sem problemas. Agora fechando daqui conheci vários brasileiros que estavam pagando U$150,00 ou mais a diária.

Postado
  • Membros

pois é..a sondagem que eu fiz me retornou o valor de U$ 85,00 a diária por pessoa no Sol y Luna...não é barato =/

Postado
  • Membros

Pessoal,

Fiz minha lua de mel em Los Roques e foi maravilhoso!

Fui em janeiro/2013 e fiz toda a viagem por conta, o que fez da viagem super barata e tranquila!

Recomendo e muito a pousada GUARIPETE é a melhor custo beneficio.

Conheci muitos brasileiros e suas histórias, teve muita gente reclamando de pousadas como : SOL Y LUNA, AQUAMARINE, GALAPAGOS.

Ouvi boas recomendações das pousadas: CASA DEL SOL, MEDITERRANEO e MOVIDA.

Bom qualquer duvida, é só perguntar!

DSC09513.JPG.6e14091c6565ee33208a9dd97a3d2d4d.JPG

Postado
  • Membros

Então Aline...você tem como passar mais ou menos o valor da diária nessa pousada, e se vc reservou a pousada e passagem Caracas - Los Roques com antecedência?

Obrigado!

Postado
  • Membros
Então Aline...você tem como passar mais ou menos o valor da diária nessa pousada, e se vc reservou a pousada e passagem Caracas - Los Roques com antecedência?

Obrigado!

Os valores da pousada você pode pegar diretamente no site: http://por.posadaguaripete.com/ e tem a opção de pagar metade em dolar e metade em bolivares... foi o que fiz!

Fechei tudo com a pousada, incluindo o voo caracas-los roques.

tudo super tranquilo ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Acham que ir para Los Roques com um bebê de 1 ano e meio seria complicado? Porque criança desta idade não pode ficar muito tempo exposto ao Sol e tem suas limitações de alimentação e outras coisas...

Alguém já viu famílias com crianças nesta idade por lá?

Estou tentando decidir um lugar para ir nas férias de Janeiro com minha esposa e filha, e Los Roques a algum tempo está no topo da minha listinha de lugares para conhecer, porém não sei se ainda seria o momento certo para irmos...

O que acham?

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.