Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Los Roques

Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

já fiz várias pesquisas no Google sobre Los Roques e li as dicas nas páginas anteriores.

Por enquanto achei os preços das pousadas muito altos R$ 320,00 por dia.

Será que alguem tem alguma dica de uma pousada boa e barata?

Qual a melhor empresa de mergulho?

Obrigada!

:D

• Respostas 1.7k
  • Visualizações 385.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi pessoal, gostaria de retribuir a ajuda que tive aqui e relatar minha viagem a Los Roques em janeiro/18. Fomos em familia, casal e dois filhos de 22 e 17 anos, e ficamos 9 dias completos em Los

• RoxaneOliveira
    RoxaneOliveira

Atua Atualmente não sei os preços em Los Roques, mas tenha em mente que vc não terá nenhuma vantagem cambial. O destino já está mais caro que muitos lugares do Caribe, devido às dificuldade de

• cristinahmsa
    cristinahmsa

Queria ir com algo programado, mas estou vendo que o melhor mesmo é ir livre e decidir tudo por lá!   Valeu pessoal! Se não fosse vocês aqui nem saberia da existência de Los Roques!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Touro

Ainda não compramos as passagens pra LR. Vamos com a "cara e com a coragem" tentar o voo de 5h30. Estamos tentando contato com a Adriana Leal, para uma possível reserva, mas até agora nada. Você também tá indo pra lá? :lol:

Postado
  • Membros

Aos interessados nos valores do câmbio atual:

O Miguel me mandou um email dizendo que pode cambiar pra mim a 4.8 BsF. Primeiro contato sem o usual pedido de desconto... Mandei outro dizendo que consigo um câmbio melhor. Se chegar resposta, posto aqui. Tô torcendo pra chegar a 5.5...

Postado
  • Membros

Adriana Nog,

Eu estou pretendo ir em Janeiro. mas minha irma esteve lá a duas semanas atras. Pedi que ela comprasse a passagem para mim, mas a AeroTuy nao estava vendendo ainda para Janeiro. Se voce esta tentando contato com a Adriana leal por email, vai esquecendo. Nao eh facil. Vi um cara no orkut que escreveu para ela por 20 dias seguidos, ate ela responder. Eu cheguei a ligar la na Aerotuy, e falei com uma tal de apereira@tuy.com , ela foi atenciosa e me deu o email dela. Depois escrevi para ela, e nunca mais respondeu. Acho que eh tipico deles.

Quanto ao cambio, nao quero desanimar, mas 5.5 vai ser dificil conseguir. Hoje o cambio para compra esta em 5.15, mas voce nao consegue este valor, ao menos no aeroporto. Desconte ai uns 5 a 10%, entao vai ver o quanto conseguirá. Entao os 4.8 oferecidos pelo Miguel estao bem razoaveis.

Boa sorte na compra da passagem. Depois relate aqui suas experiencias.

Postado
  • Membros

Touro,

Já tô satisfeita com o câmbio a 4.8. Mas como "eu sou brasileira e não desisto nunca", tô com esperança de que, nesses quase 20 dias que ainda faltam, o câmbio fique melhor. Afinal, no último mês os valores oscilaram bastante... E é a terra do Chavez, né? A imprevisibilidade é a regra. De qualquer forma, já estamos no lucro... Conhecer Los Roques, independentemente do câmbio, é o que vale. ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá pessoal, eu tinha um usuário mais antigo aqui no site, mas acho que foi apagado por inatividade :-)

Fui para los roques em 2007, e estou tentando voltar agora no fim do ano, para o reveillon ... já consegui as passagens GRU/CCS, ainda falta fechar as passagens até los roques, e uma pousada... está tudo lotado por lá, decidi em cima da hora.. a magalys, que fiquei na outra vez, não consigo mais contato por telefone, ninguém atende, outro número está sempre ocupado, e o terceiro que eu tinha não é mais de lá ...

Até agora, consegui pousada Recuerdo a 300Bs por pessoa por noite com meia pensão... O Jesus me ofereceu a Magalys por 50 dolares por pessoa por noite com meia pensao também. Alguém conhece a recuerdo e sabe como ela compara com a magalys ? Outra coisa é saber como vai estar a cotação no fim do ano :-)

Vou mergulhar por lá, mas os mergulhos ainda não vi nada, vou começar a ver quando fechar a pousada e o voo até los roques... o jesus ofereceu o voo por 250 dolares por pessoa, acho que está mais ou menos dentro do esperado, ou não ? a outra vez consegui muito mais barato, mas agora não estou conseguindo nada melhor...

Ah, mais uma coisa: alguém voltou recentemente da venezuela, e pode dar uma idéia do que tinha no freeshop de saída de caracas, e alguns preços de exemplo? mais para nao correr o risco de trocar muita grana, e nao ter nada em que gastar...

Abraço,

Alex Cristiano

Postado
  • Membros
o voo até los roques... o jesus ofereceu o voo por 250 dolares por pessoa, acho que está mais ou menos dentro do esperado, ou não ?

Sim, o preço do Jesus está dentro sim. Foi o mesmo que ele me ofereceu (chegarei em Caracas agora dia 17/nov, às 14:30.

PElas pousadas, me ofereceram entre 190 e 220 dólares, mas achei o preço da pousada meio carinha para mim (vou sozinho).

Outra opção interessante, e segura (segundo comentários do pessoal daqui), é com o Alexandre reservas@pacotes-losroques.com.br . Falei com ele varias vezes pelo MSN. Responde rápido. É brasileiro e está, pelo que percebi, montando tipo uma agencia de turismo especializada em brasileiros. Ele me ofereceu a passagem a R$569,00. Mas vi no site dele que preços mais baratos. Cobrei dele isso, daí ele me ofereceu ida e volta por R$400,00, mas somente para alguns horários.

Postado
  • Membros
Cobrei dele isso, daí ele me ofereceu ida e volta por R$400,00, mas somente para alguns horários.

Acho que esse é o problema, quero um vôo de ida no dia 28/dez e voltando em 02/jan ... acho que não tem horário mais barato nestes dias ... o valor que o Alexandre conseguiu foi R$ 599,00 ..

Boa viagem pra lá, e se puder na volta dar uma checada no freeshop para ver o que tem por lá que valha a pena, agradeço :-)

Abraço,

Alex Cristiano

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum...

Estou indo para Los roques no dia 25/12. Pesquisei bastante na internet e verifiquei que muitos mencionam a pousada Dona Carmen como ótimo custo benefício, alguém teria o contato direto da pousada??? não consegui encontrar nada no google.

Estamos pensando em chegar lá no dia 25/12 e garimpar por alguma pousada mais em conta, todos os relatos que vi mencionam que sai muito mais barato negociar direto do que comprar através de terceiros. Acham que podemos correr o risco de não encontrarmos nada? Sabem se os preços sobem muito nesta época?

Agradeço se puderem responder.

Abraço,

Marcelo

Postado
  • Membros

Estou indo para Los roques no dia 25/12. Pesquisei bastante na internet e verifiquei que muitos mencionam a pousada Dona Carmen como ótimo custo benefício, alguém teria o contato direto da pousada??? não consegui encontrar nada no google.

Oi Marcelo, o contato da dona carmen pode ser no celular 414 318 4926 ou no fixo 237 221 1004... Liguei para ela uns 2 dias atrás, perguntando por quartos entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, e estava lotado ... para falar a verdade, liguei para um montão de pousadas lá, estava tudo lotado ... a magalys eu nao consigo ligar, os numeros que tenho ou não atendem, ou dá ocupado direto, já tem uns 6 dias que ligo todo dia, em horários diferentes... A pousada que teve um cancelamento, e consegui uma reserva, é a recuerdo, com 300BsF por pessoa ...

Vai mergulhar por lá? Vai ficar até quando? Vamos nos esbarrar por lá, provavelmente...

Abraço,

Alex Cristiano

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.