Ir para conteúdo

Dica de roteiro NÃO CONVENCIONAL - Portugal e Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal,

Eu e e minha esposa vamos viajar ano que vem e gostaríamos de conhecer Portugal e Espanha.

Acontece que não gostamos muito de visitar museus e igrejas/catedrais (já fizemos muito isso eu outros países), nós gostamos mais de belas paisagens, pequenas cidades e boa gastronomia.

Então pensei em pedir essa ajuda a vocês, que tanto já me ajudaram com dicas.

Sei que esse é um pedido já batido aqui no site mas, gostaria de ter uma ideia pra poder montar um roteiro não convencional (Lisboa, porto, Madrid, Barcelona...)

Gostaria de dicas de cidades e lugares que se enquadre nas características que citei acima: belas paisagens, pequenas cidades e boa gastronomia...

 

Obrigado pessoal e boa viajem a todos!!😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Algumas coisas dependem de quanto tempo tem disponível e época do ano, porém, regiões fora de roteiro em geral, eu diria em Portugal: Faro e suas praias (no verão enche muito), Serra da Estrela e Porto (sei que citou ali em cima, mas ela é uma cidade muito bonita de se visitar, sem se preocupar com igreja e museus). E na Espanha, Bilbao, Santiago da Compostela e Granada. Nesses dois países em geral se come muito bem, eu não sou muito fã de viagem gastronômica (eu sempre como comida local, mas não fico procurando os melhores), então dessa parte não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...