Ir para conteúdo

Vale muito a pena fazer o Safari do Kruger?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

Estou indo com três amigos para África do Sul mês que vem. Ficaremos 13 dias ao total. 

Começamos a viagem em Joanesburgo. A ideia seria alugar um carro até o Kruger, depois retornar até Joanesburgo e ir até Port Elizabeth de avião.
Lá fazer a Garden Route até Cape Town.

Vocês acham que vale muito a pena ir até o Kruger ou seguindo até Cape Town conseguimos fazer outros safáris legais?

Como é um tempo pequeno para a viagem, poderíamos seguir direto de Joanesburgo para Port Elizabeth.

Muito obrigado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie... Fiquei 16 dias por aí e fiz Kruger e cape Town até J bay. A África é incrível mas não trocaria meus 4 dias no Kruger por nada. É insuperável. 

Estou escrevendo esta mensagem e a lembrança vem a Tona. Me arrepio inteira. Não deixe de ir. Faça isso por você! 

Garden vale a pena mas pra mim o ponto alto dela foi trilha da Robberg, Mossel Bay e J. Bay. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com a @AmandaCapellari ! O Kruger é a melhor experiência da África do Sul, vale cada centavo. Se houver safari perto de Cape Town, são tipo fazendas, já que os animais não são nativos dessa parte do país..

Fiz safari no Addo perto de Port Elizabeth e não gostei tanto... sem comparação com o Kruger. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com todas! O safári é uma experiência única que você provavelmente só vai encontrar naquela região. Já as paisagens bonitas da Garden Route não são tuuuudo isso e com certeza tem vários lugares do mundo tão bonitos quanto. 

Veja abaixo meu relato sobre viagem para lá, incluindo Kruger e Garden Route de carro e qualquer dúvida pode perguntar por lá que sempre estou de olho

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@gabeeiro o Safari no kruguer vale  muuuuuito! Não deixe de ir ! Fiquei 4 dias lá ! Fiz Safari raiz ! Kkk nos hospedamos dentro do parque nacional em barracas de luxo no sistema all inclusive. Fizemos   essa escolha por possibilitar a saída pro Safari as 05:00 da manhã . Caso vc se hóspede fora do parque terá que aguardar a abertura do mesmo e  esse detalhe fez toda a diferença. Estávamos em um evento na África do Sul, totalizando aproximadamente 70 pessoas. Cada grupo de organizou de uma forma. Os safáris na garden route realmente são fazendas que possuem animais. Se vc dispõe de tempo e dinheiro, faça o kruguer. Tb fiquei 13 dias ! Não esqueça de passar nas vinícolas em stellenbosh! Imperdível ! 

Caso tenha interesse super indico o hotel kruguer... nome è honeyguide tended Safari. Espero ter ajudado na sua decisão ! 😉

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, gabeeiro disse:

@AmandaCapellari muito obrigado, Amanda! Ajudou muito, decidido que me darei essa experiência! ❤️

Tem dicas de hospedagem por lá?

Oie... Fiquei em Airbnb em todos os locais. Boas hospedagens. 

Kruger fiquei no Letaba, satara e skukuza. Faz muita diferença poder dormir dentro do parque. Significa que você pode aproveitar até o último segundo. Meu preferido, não pelo quarto pois todos são muito semelhantes, foi o skukuza. Tem muita vida por ali, muita mesmo. Passei uma noite ali e passaria duas. Entrei pelo Phalaborwa gate e passei a primeira noite no Letaba e lá foi o único lugar que vi hipopótamos e crocodilos e saí pelo malelane gate, e foi nessa rota que vi os rinocerontes. Dei a sorte de ver os big five mas o leopardo estava longe, por isso recomendo binóculos. Mas num geral os animais passam na sua frente a cada 5 minutos.

 

Se gosta de natureza, faça a trilha robberg inteira, linda demais, inclusive não fui ao tsitsikamma e não me arrependo. Cabo da Boa esperança é lindo. Reserve um dia pra lá e vá pela Chapman's Peak. Passei em stellenbosch e pra mim foi Ok. Não iria novamente Se não for em épocas de baleias nem passe por hermanus. Mossel bay vale a visita na caverna. Em cape Town table mountain é incrível. Boulders Beach é ótima e se você andar um pouco além da entrada para a parte paga verá pinguins beeeeeeeem de perto. 

 

Sobre hospedagem não lembro o nome dos Airbnb, desculpa, rsrsrs 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...