Postado Março 13, 2019 6 anos Membros Bom dia, Estou indo para Ushuaia em Maio e gostaria de saber os passeios que são possíveis de fazer nessa época, dicas de lugares, clima. O que é indispensável levar na mala, pretendo levar o menor números de coisas. Mais alguém indo em Maio, chego dia 6?
Postado Março 17, 2019 6 anos Membros Em 13/03/2019 em 09:10, Alexandre Cabral disse: Bom dia, Estou indo para Ushuaia em Maio e gostaria de saber os passeios que são possíveis de fazer nessa época, dicas de lugares, clima. O que é indispensável levar na mala, pretendo levar o menor números de coisas. Mais alguém indo em Maio, chego dia 6? Não tinha pensado em visitar a Patagônia Argentina nem tão cedo. Mas como TB terei alguns dias de férias em maio e vi seu tópico, pesquisei um pouco e parece ser tudo muito legal.
Postado Abril 26, 2019 6 anos Membros Deem uma lida nesse relato... Abraços! http://www.mochileiros.com/patagonia-colossal-ushuaia-torres-del-paine-w-el-chalten-calafate-e-buenos-aires-gastos-dicas-fotos-e-video-t96868.html
Bom dia,
Estou indo para Ushuaia em Maio e gostaria de saber os passeios que são possíveis de fazer nessa época, dicas de lugares, clima. O que é indispensável levar na mala, pretendo levar o menor números de coisas. Mais alguém indo em Maio, chego dia 6?