Ir para conteúdo

Relato viagem Colômbia março de 2019 (Tatacoa, Guajira e Cartagena)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Muito legal seu relato Nayara! Parabéns!

Uma pena isso que aconteceu contigo em Cartagena. Eu já sofri assalto com arma branca dentro do trem no RJ durante as Olimpíadas indo da Cidade Olimpíca ao Maracanã e já fiquei revoltado com essa falta de segurança que tá cada vez pior em nosso país e em toda América Latina. 

Quanto a La Guajira, eu fui de excursão pra lá justamente pela dificuldade que encontrei em visitar tantos lugares de forma independente e com tempo contado! Preferi pagar um pouco mais pela comodidade de não ter que ficar caçando transportes, passeios, hospedagens, alimentação etc.

Eu comparo bastante o passeio que fiz a La Guajira com o famoso passeio pelo Salar de Uyuni. É o mesmo esquema no qual você paga um valor fechado e um veículo 4x4 te leva para vários pontos no deserto de La Guajira.

Segue abaixo o relato que fiz para quem tiver interesse em saber dessa outra forma de visitar La Guajira.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...