Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Porque não reserva através do próprio hotel que vão ficar? O preço será exatamente o mesmo. Ainda pode combinar de pagar em dinheiro, quando chegar.

Postado
  • Membros

O Hostel Nakel Yenu já me ofereceu essa reserva, pelo mesmo preço da Hielo, pagando na hora em dinheiro. Um outro hostel me ofereceu o mesmo serviço, agora não lembro o nome.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal!

Tenho uma dúvida cruel, se alguém puder me ajudar. Estarei em Calafate de 28/12 a 02/01, vamos de carro, um grupo de 5 pessoas. Estive em contato com a hielo&aventura para ver a respeito do minitrekking, mas como os colegas falaram acima, as taxas do cartão praticamente dobram o preço do passeio. Entrei em contato com minha hospedagem (Cabañas El Amanecer - vamos ficar em cabana para economizar) e eles me responderam exatamente assim: "Nosotros no hacemos reservaciones de ninguna excursion... De todas formas no hay problema x lugares en esa fecha.. Lo pueden contratar directamente uds cuando llegan a Calafate". Ainda perguntei se eles tinham certeza, por ser alta temporada e talz, e o cara me disse que os meses mais procurados são janeiro e fevereiro e que "no hay drama" :lol: em deixar para reservar quando chegar na cidade.

E ai? Meu dilema é: acredito no cara do hotel, que mora lá, ou reservo por aqui mesmo e pago o dobro? ::sos:: hahahahah

Se alguém conhecer outra agência que faria essa reserva, mas me permitiria pagar em dinheiro lá, agradeço!

Postado
  • Membros

Estive em El Calafate no final de setembro/início de outubro e deixei pra fechar esse passeio lá pelo mesmo motivo que você, e não tive problema algum. Pelo que eu vi e me explicaram, existem dois ou três turnos do mini trekking por dia e tinha muita gente fechando o passeio um dia antes. Assim, a gente fica com o pé atrás, né, mas eles me falaram que o Big ice que é mais complicado de conseguir vaga chegando lá, ainda mais no verão...

Postado
  • Membros

Estive em El Calafate durante 3 dias com meu namorado este mês e deixamos para comprar o passeio lá. Quando chegamos ao hostel, só tinha vaga para dois dias depois, mas conseguimos . Pagamos AR$ 1500,00 cada e não nos arrependemos nem um minuto, valeu cada centavo. É simplesmente inesquecível !!! Fizemos o minitreking e já nos demandou um dia inteiro, saímos às 08hs e retornamos às 18hs. A empresa foi excelente Hielo & Aventura é a única que pode pisar no Glaciar.

Postado
  • Membros

Estive sondando e decidi que vou deixar pra fechar lá mesmo, seja o que deus quiser! hahaha! Calculando, se eu fizesse o pagamento aqui, sairia mais que o dobro do valor pago lá. Como vou ficar 5 dias, acho que é mais fácil de achar lugar! Obrigada gente! :)

Postado
  • Membros

Quando eu fui, comprei antecipadamente, mas foi em Maio. Dezembro e janeiro são alta temporada. Por um lado é mais cheio, por outro, como os dias são mais logos tem mais sessões de Minnintrekking. Em maio, se não me engano, só tinha duas, em janeiro tem 3 ou 4 horários.

A Hielo y Aventura é a única que tem concessão para vender e fazer o passeio... Tanto Minitrekking quanto o Big Ice (que fecha em maio e eu fiquei com vontade de fazer).

Considere também um pulo em El Chalten, o tal do Fitz Roy é incrível. Como estará de carro, dependendo do tempo que você tiver, recomendo muito ir à Torres del Paine.... O lugar é mágico!!!!!

Dá uma olhada nas fotos... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

E nos custos da viagem... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

Daqui a uns dias vou colocar também o detalhe do roteiro que eu fiz! =o)

Postado
  • Membros
Quando eu fui, comprei antecipadamente, mas foi em Maio. Dezembro e janeiro são alta temporada. Por um lado é mais cheio, por outro, como os dias são mais logos tem mais sessões de Minnintrekking. Em maio, se não me engano, só tinha duas, em janeiro tem 3 ou 4 horários.

A Hielo y Aventura é a única que tem concessão para vender e fazer o passeio... Tanto Minitrekking quanto o Big Ice (que fecha em maio e eu fiquei com vontade de fazer).

Considere também um pulo em El Chalten, o tal do Fitz Roy é incrível. Como estará de carro, dependendo do tempo que você tiver, recomendo muito ir à Torres del Paine.... O lugar é mágico!!!!!

Dá uma olhada nas fotos... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

E nos custos da viagem... http://www.intercambioeviagem.com.br/abrindo-os-custos-viagem-10-dias-patagonia-argentina-chile/

Daqui a uns dias vou colocar também o detalhe do roteiro que eu fiz! =o)

Nós vamos sim a el chalten, mas vamos ficar dois dias lá, para dar tempo de fazer as trilhas com calma! Torres del Paine acho que vai ficar para uma próxima viagem, infelizmente. Anteciparam o baile de formatura do meu irmão, e tivemos que cortar uma semana da viagem por conta disso! :cry:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.