Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tinha um micro da TACSA que levava os visitantes até o início da passarela,antes parava para quem queria fazer o passeio de barco ou esse aqui.Ou seja,transfer era jogar dinheiro fora,pois esse micro te deixava nas principais atrações do parque.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo para El Calafate em Setembro e gostaria de tirar a seguinte dúvida:

Terei 2 dias completos na cidade, o primeiro dia reservei o Mini Trekking e gostaria de saber se é necessário voltar em um segundo dia para conhecer o Perito Moreno pelas passarelas ou se posso deixar o segundo dia para fazer outro passeio como a Navegação pelo Rios de Hielo Express?

O tempo que passa nas passarelas durante o MiniTrekkin é suficiente para conhecer o Perito Moreno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, luizcarneiro disse:

Estou indo para El Calafate em Setembro e gostaria de tirar a seguinte dúvida:

Terei 2 dias completos na cidade, o primeiro dia reservei o Mini Trekking e gostaria de saber se é necessário voltar em um segundo dia para conhecer o Perito Moreno pelas passarelas ou se posso deixar o segundo dia para fazer outro passeio como a Navegação pelo Rios de Hielo Express?

O tempo que passa nas passarelas durante o MiniTrekkin é suficiente para conhecer o Perito Moreno?

Dá sim, de boa.

Na navegação você já vai ver o Perito Moreno bem de perto. Nas passarelas vocês tem uma visão mais ampla e pode ficar ali parado, como todo mundo faz, esperando por uma queda de gelo. Eu dei sorte e vi uma monstruosa em apenas 5min olhando. Os fotógrafos q estavam la todos de plantão pularam de alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida! Estou indo para El calafate em outubro/2017 e de lá parto para Puerto Natales para fazer o o circuito W em TDP.
Nessa época há ônibus diários de El Calafate para Puerto Natales? Andei vendo em algumas empresas e eles só fazem saídas 3 vezes na semana, e não abrange o dia que eu quero ir.
Alguém que foi recentemente nessa época sabe me informar se as saídas são diárias e se posso me programar para ir a Puerto Natales qualquer dia?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 30/08/2017 em 17:46, masilvaesilva disse:

Pessoal, estou com uma dúvida! Estou indo para El calafate em outubro/2017 e de lá parto para Puerto Natales para fazer o o circuito W em TDP.
Nessa época há ônibus diários de El Calafate para Puerto Natales? Andei vendo em algumas empresas e eles só fazem saídas 3 vezes na semana, e não abrange o dia que eu quero ir.
Alguém que foi recentemente nessa época sabe me informar se as saídas são diárias e se posso me programar para ir a Puerto Natales qualquer dia?

Obrigada!

Olha, existem 2 companhias, com ônibus diariamente. O que varia são os horários.

Zaahj e Bus Sur. 

 

Dê uma procura nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to El Calafate e Perito Moreno

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...