Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola a todos..

Gente ja estou planejando ida a El Calafate e Ushuaia a bom tempo, tenho lido e planejamento, so que tenho algumas milhas expirando e preciso decidir ate amanha minha ida!.

Vamos va, restricoes:

Restricões:

a) so posso ir em agosto ou setembro 2016

b) precisa ser o custo mais baixo, visto que sou mochileiro e ira eu e esposa

c) Prioridade é fazer o Perito Moreno!

Perguntas:

1) Só posso ir em Agosto ou Setembro 2016. Quero fazer El Calafate e Ushuaia, o trajeto entre as duas cidades quero fazer de Onibus, pergunte, será que terei problemas com transporte (onibus) nestas datas por causa do inverno?

2) é melhor ir primeiro para El Calafate e depois para Ushuaia ou o contrario (avaliando custos/beneficios)

3)Terei problemas com o clima na datas acima(atracoes nao abertas etc) ? qual melhor mes agosto ou setembro?

4)Quanto a custo (hospedagem, alimentacao, atrações) existe diferença entre agosto e setembro?

5) El calafate eu nao tiro do roteiro, devido ao perito moreno, sei que na area s vizinhas existem muitas atraçoes, mas poderia avaliar tirar Ushuaia do roteiro (devido aos custos, problemas de locomoções, atraçoes)?

Galera opinioes, por favor

Obs: Saio de Brasilia, quem vai?!

Obrigado!

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém que foi recentemente para El Calafate sabe me dizer o preço do transfer (Van ou Ônibus) de El Calafate para El Chalten ida e volta?

Em alguns blogs vi o pessoal falando em 280,00 pesos ida e volta. Mas no site Plataforma 10 que vende as passagens das empresas Taqsa, Cal Tur e Chalten Travel estão cobrando 700,00 pesos ida e volta, ta certo isso?? Achei bem caro.

Postado
  • Membros
É isso aí mesmo, consultei essas empresas diretamente e foi o preço que me passaram.

Sim, acabei de receber respostas da empresas também. ::otemo::

Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer se em El Calafate os preços das roupas de frio são bons? Vale a pena deixar para comprar lá? Eu vi que tem loja da Columbia lá, mas queria saber se compensa.

Postado
  • Membros

lá é um lugar meio elitizado, e não deve ter tanta concorrência, então talvez não compense (comprado com outros locais de lá como ushuaia ou mesmo bue).... e tb vai depender muito dos câmbios monetários realizados...

Postado
  • Membros

Não vi nada barato em El Cafate. A loja da Columbia estava bem cara, mesmo preço daqui... Vale mais a pena comprar e parcelar aquim

Postado
  • Membros
Não vi nada barato em El Cafate. A loja da Columbia estava bem cara, mesmo preço daqui... Vale mais a pena comprar e parcelar aquim

Valeu Dhebora, vou comprar aqui mesmo então! ::otemo::

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

BOA TARDE GALERA,sou novo no grupo e gostaria de uma ajuda.

Bom comprei um pacote de 7 dias em Ushuaia em Agosto ,pois o custo beneficio valeu a pena,mas estou triste de não conhecer perito moreno.

Estou querendo pegar um voo ate el calafate para fazer o passeio pelas passarelas em Perito Moreno e voltar no dia seguinte,vale a pena?

Postado
  • Membros

Acredito que não, até porque em Ushuaia já tem atividades para 7 ou mais dias. Voce já olhou o preço dos vôos? Acho muita grana, deixa para ir a Calafate e Chalten em outra viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.