Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

El Calafate e Perito Moreno

Postado
  • Membros

luciano eu recomendaria 2 dias em el calafate e 2 em chalten.

lembrando que em Chaltem as atrações e atividades sao mais relacionadas a caminhadas, trilhas, camping, etc.

em calafate, voce pode visitar o perito moreno e fazer a nevegação nos outros glaciares.

• Respostas 367
  • Visualizações 130k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Srs.,   acabo de voltar de uma viagem de 6 dias pela patagonia (El Calafate e El Chalten). Cheguei terça feira dia 02.11.2010, portanto ta tudo bem fresquinho.   Como peguei 99% das dicas aqui no

• Oi Cris,   eu fiz o perito moreno e o passeio por todos os glaciares.. valeu muito a pena.. o dos glaciares é um pouco mais turística, mas na minha opinião isso não importa muito quando vc ta vendo

• Cris   Eu faria o Todo Glaciares, vale muito a pena!

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Alguém foi para El Calafate recentemente e poderia informar por quanto estão fazendo o cambio do real? Gostaria de saber se vale a pena já trocar aqui no Brasil, no aeroporto em Buenos Aires ou lá em Calafate.

Obrigado!

Marcos

Postado
  • Membros

Se tiver em dúvida, faz igual a eu, leva dólar. Tem estabelecimento q pagam mais q a cotação oficial

Postado
  • Membros
Se tiver em dúvida, faz igual a eu, leva dólar. Tem estabelecimento q pagam mais q a cotação oficial

Verdade.

Além de que, o volume de notas fica menor, mais fácil de carregar.

Postado
  • Membros
Olá,

Alguém foi para El Calafate recentemente e poderia informar por quanto estão fazendo o cambio do real? Gostaria de saber se vale a pena já trocar aqui no Brasil, no aeroporto em Buenos Aires ou lá em Calafate.

Obrigado!

Marcos

Comprar pesos no Brasil é péssimo. Trocar reais só é vantajoso em Buenos Aires, na patagônia o interessante é levar dólares. Se você for pro centro de Buenos Aires pode ser interessante trocar por lá..

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Hey gente! Meu marido e eu estamos planejando descer até Perito Moreno, precisamos da opinião de como chegar (pensamos em alugar um carro na Argentina) e principalmente, quantas camadas de roupa é o ideal? *Vamos no inverno de 2017

Postado
  • Membros

Vou para El Calafate e El Chalten na segunda quinzena de fevereiro e desanimei de ver os preços dos passeios em El Calafate....pra quem não quer pagar estes preços absurdos, o que vcs indicam fazer la? Pretendo ficar uns 2 dias em El Calafate e uns 6 dias em El chalten fzendo os trekkings...sera q é suficiente?

Postado
  • Membros

6 dias da pra fazer quase todas as trilhas demarcadas, não deixe de fazer laguna toro. Pouco falada mas é lindo o trajeto

Postado
  • Membros
6 dias da pra fazer quase todas as trilhas demarcadas, não deixe de fazer laguna toro. Pouco falada mas é lindo o trajeto

Estas trilhas seriam em El Chalten correto? Ou El Calafate tb tem trilhas bacanas?

Postado
  • Membros

Estas trilhas seriam em El Chalten correto? Ou El Calafate tb tem trilhas bacanas?

Eu fiquei 2 horas e calafate e fui embora, só o glaciar q conheci, quer ir onde é top de trilhas vá a El bolson, Rio azul e inúmeras trilhas

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal eu começarei o meu roteiro por Torres del Paine então não passarei por Buenos Aires pra trocar dinheiro pra quando for fazer El Calafate El Chalte e Ushuaia,,,estou perdida não sei oq fazer pq a taxa de cambio do Brasil é muito baixa...esta na faixa d 1 real - 3.35...eu sei que el El Calafate não tem casa de câmbio...só troca no banco ou algunes comércios...algém tem ideia de como esta a cotação nesses lugares? ou alguém tem alguma idéia do que posso fazer ???

Obrigada....estarei indo em outubro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.