Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros


Percebo que a nacionalidade é um mero acaso e minha idade é só um número. Desapego daquilo que não faz mais sentido. Experiências em vez de subserviência. O desconhecido como força motriz. Os prazos e obrigações dão lugar ao compromisso com a estrada que leva cada dia a um novo destino. Coração que pulsa com a verdadeira emoção de viver, e não sobreviver aos dias que se acumulam na redoma cinza da rotina. Aprendi a ressignificar o conceito de casa, que perdeu as paredes e os tijolos, para virar o lugar onde eu estiver. Liberdade em sua plena existência assusta, porque ainda preciso aprender a me comportar sem relógio, roupas sociais e intervalos de 45 minutos. A essência mais pura da curiosidade e do espírito desbravador vem à tona,  antes aprisionada na gaiola da tríplice carreira-status-dinheiro. Ah sim, ainda preciso de dinheiro, mas como meio e não como fim. A barriga passa a doer pela adrenalina e não porque o chefe exigiu o relatório pra amanhã. O padrão, a produção em série e o sentimento de mais um na boiada estendem o tapete pra passar o novo, o inesperado e uma existência com mais significado. E não é pra provar nada pra ninguém, não, é pela urgência em viver essa minha única vida da maneira mais avassaladora e intensa que eu conseguir. Agora vocês me dão licença, porque o mundo está a minha espera. .

Texto Rafaela Velhinho

Mais textos e fotos no https://www.instagram.com/pandoraontheroad/

https://www.facebook.com/pandoraontheroad/

 

Viagem ao mundo a bordo de uma Land rover Defender adaptada. ´´ Pandora on the road´´

WhatsApp Image 2019-04-23 at 12.19.05.jpeg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Escrever dissertações ao viajar é uma das maneiras mais legais de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você não apenas experimenta novos alimentos e fala novos idiomas, mas também aprimora seu prestígio acadêmico e conclui trabalhos sofisticados.
      Além disso, se você optar por trabalhar e viajar ao mesmo tempo, poderá saborear seu coquetel favorito enquanto escreve o melhor ensaio de sua vida - é claro, na Espanha, Flórida ou no Caribe, onde quer que seu desejo tropical o leve a você. Aqui está um pequeno guia que pode ensiná-lo a escrever uma dissertação enquanto você está na estrada.
       
      Por que devo escrever minha dissertação ao viajar?
      Primeiro porque é mais legal. E em segundo lugar, porque você experimenta o mundo enquanto trabalha em sua tarefa. Viajar não só o inspirará, mas também abrirá novas portas de percepção para você. Dependendo da sua área de estudo, isso pode ajudá-lo a obter uma nota melhor!
      Quando você está constantemente exposto a novos desafios e embarca em inúmeras aventuras, seus olhos começam a se abrir. Agora você está vivendo cada momento como se fosse o último.
      Isso o transformará em um escritor profissional e o ajudará a ter sucesso mais rápido em sua carreira. Enquanto outras pessoas da sua idade podem ficar para trás, você terá a experiência de ter conquistado tantas coisas diferentes.
      Conforme você viaja, sua escrita muda. Você está atualizando para uma versão melhor de si mesmo a cada dia. Quanto mais você experimenta, mais você se desenvolve. E quanto mais você se desenvolve, melhor você se tornará em qualquer coisa que estiver fazendo.
      Coisas que você talvez nunca tenha conhecido antes começarão a aparecer em seu caminho. Conhecer novas pessoas pode lhe dar novas idéias relacionadas ao seu trabalho ou pesquisa. Viajar para novos lugares pode ajudá-lo a relaxar apenas para que possa terminar sua tarefa mais tarde.
      Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar ao Mesmo Tempo que Escreve sua Dissertação
    • Por js.sandiego
      Gosto muito de viajar de moto e procuro garupa feminina que tem a mesma afinidade, ou que tenha moto propria para curtir um final de semana em cidades proximas a SP ou mais distantes, caso feriados prolongados.
      Viajo praticamente todos os finais de semana
       
      Bora combinar!!!!!
       
       
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A pandemia do COVID-19 impactou negativamente a indústria hoteleira e de viagens, incluindo resorts de classe mundial e grandes companhias aéreas. A maioria dos entusiastas de viagens considera as viagens recreativas usuais fora de questão para o momento da atual pandemia.
      Uma opção muito popular atualmente são as viagens de RV (veículos recreativos, trailers ou motorhome). O negócio de viagens em RV está crescendo à medida que os viajantes podem manter distância social e aderir a outros protocolos de segurança. Algumas das maiores vantagens em viajar em RV’s são:
      Continue lendo em: 7 Razões Pelas Quais a Viagem em Trailers Vieram para Ficar
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Ao planejar uma viagem ao exterior, há muitas coisas em que pensar. Desde a obtenção de um visto, a reserva de acomodação, a obtenção da moeda local e assim por diante. Essas coisas podem ser estressantes e ao mesmo tempo empolgantes quando você faz um planejamento adequado.
      Quer você esteja viajando a lazer, para se conectar com a família ou para estudar, um planejamento adequado é importante porque pode lhe garantir tranquilidade e diversão. Este post detalha os primeiros passos que você precisa realizar ao planejar qualquer viagem ao exterior.
       
          1. Garanta o seu seguro saúde antes de viajar
      O seguro saúde ajuda a pagar todas as despesas médicas que podem ocorrer durante a sua viagem, como visitas a salas de emergência, exames médicos e medicamentos prescritos. Se você é um nômade digital que prefere trabalhar em diferentes países, você precisa garantir um seguro para nômades digitais para cobrir quaisquer lesões ou doenças inesperadas enquanto estiver no exterior.
      Como cidadão estrangeiro, você pode enfrentar desafios adicionais, como evacuação de emergência ou aumento dos custos de saúde. Dependendo do seu seguro local, pode haver cobertura para viagens de curto prazo em países específicos. Se quiser saber mais, confira esse artigo Como Escolher Seguro Viagem – 7 Melhores e Mais Baratos + 3 Grátis.
       
      Continue lendo em: 6 Primeiros Passos para Planejar a Sua Viagem para o Exterior
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Viajar pode ser uma das aventuras mais maravilhosas que você pode ter com seus filhos.
      Quer seja apenas uma rápida visita ao parque local ou uma viagem de uma semana ao exterior, algumas das melhores lembranças da sua vida acontecem quando você viaja.
      Mas todo pai que já viajou com seus filhos entende que isso também pode ser desafiador ao mesmo tempo.
      Ter filhos pequenos significa mais bagagem, idas frequentes ao banheiro e comida a cada duas horas. Adicione as pequenas birras do tédio e você terá uma das viagens mais cansativas de todas!
      O desafio não termina aí.
      A pandemia do Coronavírus tornou as viagens familiares muito mais difíceis atualmente. Agora você tem que se certificar constantemente de que seus filhos usam máscaras e não toquem em tudo!
      A ansiedade com a possibilidade de pegar o vírus é real e só torna a viagem menos divertida para muitos pais. Mas o problema é o seguinte: você pode explorar o mundo exterior e criar memórias maravilhosas com seus filhos, mesmo durante a pandemia.
      Veja como manter os seus filhos seguros e saudáveis durante as viagens em família:
       
      Continue lendo em: Covid-19: 6 Dicas para Viajar com Crianças em Segurança nesse Período
×
×
  • Criar Novo...