Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia e Peru 2019 com preços de tudo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 18/05/2019 em 23:36, Gui Costa Vieira disse:

@joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real?

O que você tiver no momento. 

O melhor cambia, foi em Santa Cruz, diferença de 0,05 centavos, porém, dependendo da quantidade, faz uma boa diferença.

  • Respostas 51
  • Visualizações 15.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Iniciando a Trip 4 de maio de 2019, Bolívia e Peru TODOS OS VALORES EM DÓLAR. Não colocarei os valores ainda no Brasil, vou me concentrar em valores nesses 2 países apenas, para você ter uma

  • Já retorne, logo mais, iniciarei as postagens de cada local e qt gastei.

  • MariaEmilia
    MariaEmilia

    Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno

Posted Images

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno de 1,67 / 1,70.

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, MariaEmilia disse:

Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno dàe 1,67 / 1,70.

Boa.

Não passei pela fronteira.

Nosso real perde forças a cada dia.

Postado
  • Autor
  • Membros

Vamos por parte !!! Valores em Dólar.

Em Santa Cruz de La Sierra.

* Chegada ao aeroporto, compra do chip TIGO, um dos melhores que funciona na Bolívia. U$ 1,45.
* Translado Aeroporto ao centro de Santa Cruz: U$ 8,7
* Almoço uma pizza: 7,25 - valor em quase toda a Bolívia.
* Táxi para o terminal Bimodal: U$ 0,72
* Ônibus para Sucre: Vou fotografar essa passagem e posto aqui.

WhatsApp Image 2019-05-21 at 13.23.43.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-21 at 13.43.27.jpeg

O melhor é preparar o nosso alimento. Vamos ao mercado e compramos tudo que vamos precisar para o dia. É uma imensa economia e comemos o que queríamos. Vale a pena.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

@joshilton Que fotos lindas!

Quanto vocês gastaram para fazer comida nos lugares de hospedagem? 

Variava muito do que queríamos comer no dia, porém a média que gastamos nesses 24 dias em alimentação comprada nos mercados e supermercados (não contando com restaurantes), foi de 38,65 bol por dia. Dava para café, leite, pão, manteiga, queijo e tangerina, (25 unidades a 5 bol). Almoço e um simples jantar.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

@joshilton Como estava o câmbio nos lugares que vcs visitaram?

Tudo muito barato mesmo.

Acho que quando aposentar vou morar lá. ..kkkk

E a segurança? 

O melhor câmbio, foi em Santa Cruz de La Sierra, porém os amigos que fizemos durante os deslocamentos a cidades ou passeios, disseram que em Porto Quijarro é mais em conta. Eu fiz a 1.60 em Santa Cruz, só que lá mesmo, no aeroporto 1,75. Como sempre, nos aeroportos eles arrancam o couro.

Segurança senti em toda a parte da da Bolívia e Peru. Não vi e nem ouvi alguém dizer que foi assaltado e todos usam celular nas ruas. 
Não vi zumbis drogados pelas ruas das cidades que passei. Alás só vi um BRASILEIRO, fazendo merda em uma praça na cidade de Sucre, veio a polícia e o levou, não sei o que aconteceu com ele. Não sei se estava bêbado ou drogado.

Postado
  • Membros

@joshilton Então tá do mesmo jeito de quando fui a 10 anos atrás.  Naquela época eu não senti cheiro de erva nas ruas,  igual a outros lugares,  na verdade so sinto por aqui mesmo. 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, casal100 disse:

@joshilton Então tá do mesmo jeito de quando fui a 10 anos atrás.  Naquela época eu não senti cheiro de erva nas ruas,  igual a outros lugares,  na verdade so sinto por aqui mesmo. 

Exatamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.