Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

A procura de companheiro/a para levantar uma grana e começar a viajar, tudo do zero. RJ

Postado
  • Membros

Olá!!
Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma  rsrs.

Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu!

Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro,  que tenha coragem e determinação de batalhar cmg por aí para fazer uma grana e viajar, de início pelo estado mesmo, para ir pegando jeito e adquirindo grana e experiência. Quero uma pessoa que não tenha vergonha e nem frescura, na qual posso confiar e juntos planejarmos algo foda que possa impactar não só nossas vidas mais como também nosso meio. Se vc está cansado dessa rotina chata e quer, assim como eu, mudar e dar um UP na sua existência , será um prazer conhecê-lo/a ;)

PS. Se tiver algum conhecimento  musical, teatral, holístico etc etc, irá somar MUITO com nossa aventura, caso não sem problemas tbm ^^

Featured Replies

Postado
  • Membros

Procura só pro Estado do Rio mesmo? To procurando algo similar mais pretendo começar por Ilhabela-Sp percorre o litoral até chegar em Arraial do Cabo e fazendo dinheiro na estrada.

Postado
  • Membros

Amigos estou planejando algo assim também, mas indo partindo da Europa indo em direção à Ásia. Queria muito uma companhia pra partir comigo, estarei partindo entre Março e Abril de 2020. Partiu ??

Postado
  • Membros

Oi Cristiano, tudo bem. Cara quero fazer algo parecido mas de barco. Se quiser trocar ideias e outras vibes, eh nois

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 06/05/2019 em 21:25, Cristiano Andrade disse:

Olá!!
Me chamo Cristiano, tenho 26 anos de idade e possuo formação em economia e pós graduação em auditoria fiscal e contábil. Papéis que não estão valendo de nada ultimamente, continuo desempregado só que com diploma  rsrs.

Assim como muitos de vocês, desde criança sonho em viajar conhecer lugares, culturas idiomas etc. e ter uma vida mais alternativa a essa realidade rotineira. Nos últimos anos tenho feito nada de bom da minha vida, mas de uns tempos para cá venho pensando em quão estou ocioso e não estou vivendo nada do que um dia eu sonhei, estou apenas sobrevivendo, e isso já deu!

Procuro uma pessoa OUSADA , com espirito aventureiro,  que tenha coragem e determinação de batalhar cmg por aí para fazer uma grana e viajar, de início pelo estado mesmo, para ir pegando jeito e adquirindo grana e experiência. Quero uma pessoa que não tenha vergonha e nem frescura, na qual posso confiar e juntos planejarmos algo foda que possa impactar não só nossas vidas mais como também nosso meio. Se vc está cansado dessa rotina chata e quer, assim como eu, mudar e dar um UP na sua existência , será um prazer conhecê-lo/a ;)

PS. Se tiver algum conhecimento  musical, teatral, holístico etc etc, irá somar MUITO com nossa aventura, caso não sem problemas tbm ^^

Cristiano, boa tarde!

A sua ideia é muito boa, procuro fazer algo assim também, porem até hoje nunca encontrei alguém que quisesse se aventurar por ai, tenho habilidades com fotografia.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu e uma amiga pretendemos fazer o mesmo que você. Se quiseres trocar umas idéias... Estamos decididas a mochilar, mas ainda sem destino, a intenção é começar pelo Brasil mesmo. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 06/05/2019 em 21:25, Cristiano Andrade disse:

Olá!!

Tá tipo exatamente o que estou procurando! No momento estou no Paraná,  mas podemos combinar. Me chama no insta @laninhamsrocha vamos agilizar isso aí 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala irmão tranquilo ? estou procurando essa Vibe, tenho conhecimento em viagens pela america do sul, que tal a gente fazer um mochilão até foz e de lá entrar pela Argentina e ir subindo, apenas por carona e serviços em hostel ? Estou afim de fazer algo assim faz tempo, tbm sou formado em ADM, e fiscal tributario, mas no meu caso nada disso me satisfaz, é um vazio pra mim, caso se interessa me responda aqui, sou do RJ tbm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.