Ir para conteúdo

Eslovenia, Croacia, Hungria, Eslovaquia e Polonia - Quantos dias?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 09/05/2019 em 23:05, NeyZinho disse:

Pôxa ! Achei que já tinha teletransporte na Europa, hahaha. Mas eu olhei os tempos de deslocamentos, e pretendo fazer os mais longos à noite, e os mais curtos, até o meio dia, para chegar e já fazer o check-in, ou a tarde, logo após o check-out.

A parte do mal distribuído, vou adequando ele. Sempre bom pegar as dicas de quem já foi, ter uma noção melhor de onde gastar mais tempo, e onde dá para encurtar a estadia.

Então, eu fiz alguns deslocamentos maiores de noite, mas não recomendo. Você dorme mal pra caramba e no dia seguinte fica meio baleado. Dá sim para fazer um ou outro, mas vários é pedir para ter a energia sugada.

Por exemplo, dois dias incompletos em Praga não é nada, seria quase chegar e ir embora, pois Bratislava não é tão perto e Cracóvia é longe. Fora que senti falta de Viena nesse seu roteiro, cidade linda e do lado de Bratislava - bem mais interessante que Bratislava inclusive.

No seu lugar eu tiraria os Bálcãs e focaria na Europa Central, Polônia e Alemanha, daria pra incluir Berlim, Munique, Viena, outras cidades do interior da Alemanha, Áustria, Rep. Tcheca. Faria muito mais sentido, evitaria alguns deslocamentos longos e seu tempo seria bem melhor aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...