Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Se orientar sozinho numa trilha usando mapa baixado do Google Maps?

Postado
  • Membros

Se uma pessoa quiser fazer uma trilha sozinho, se guiando pelo smart phone, com uso de mapa baixado do Google Maps, será que é possível?

Se a trilha tiver uns 100 km precisa ter bastante espaço no smart phone? E para carregar a bateria eu vi uma vez que tem um carregador solar...

• Respostas 32
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Não sou poiuy mas posso te responder 😅. Comprei um a uns 2 meses, paguei uns 30 euros para 10.000mha, marca boa. De 20.000mha custava uns 35-40 euros. 10.000 dá pra carregar umas 3 vezes um Samsu

• @Juliana Champi Nós somos das antigas. ..Não usamos essas modernidades que vocês dominam.  Pq vc acha que virá e mexe damos unas perdidas por aí. ....kkkkkk mas é bom!  Nosso negócio é mapa de pa

• @poiuy Quanto custa um carregador desse que você citou,  aí na Europa? @Juliana Champi cuidado com esses aplicativos, rola disputa de tempo entre ciclistas ou peregrinos. Tem participante que faz

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Rogerio K C disse:

Baixei outro app, o MAPS.ME, que ouvi falar que era bom para uso offline, mas ao tentar usar não funcionou muito bem não...

Eu usei o Maps.Me em uma trip. Para o dia-a-dia achei muito bom! Mas não usei em trilhas.

Fiz o Marins a uns 15 dias atrás.. e o amigo que estava comigo usou o aplicativo "Gpx Viewer". Ele pesquisou no google a trilha, baixou o mapa e abriu através desse aplicativo. Funcionou super bem! 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ganhei esse powerbank de presente, por sorte só fui receber depois que fiz alguns picos pelo Brasil. 

A uns 10 dias estou colocando ele de 2 a 4 horas no sol forte,  tentando pelo menos dar uma carga no meu celular,  ele não consegue dar nem 3/4 de uma carga. 

Quando fiz bate/volta no Pico do Campim Amarelo(julho/2019),  vi um casal que levou um idêntico a esse para fazer a travessia da Serra Fina, eles só não ficaram sem baterias nos celulares/máquinas fotográficas pq levaram um powerbank que só carrega na energia elétrica  (coitados, iam ficar 4 dias).

Por energia solar não está atendendo,  mais pra frente vou deixar o dia inteiro no sol e ver o que acontece.

Vou testar agora como ele se sai como carregador por energia elétrica 

20190830_165019.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.