Ir para conteúdo

Se orientar sozinho numa trilha usando mapa baixado do Google Maps?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
3 horas atrás, Rogerio K C disse:

Baixei outro app, o MAPS.ME, que ouvi falar que era bom para uso offline, mas ao tentar usar não funcionou muito bem não...

Eu usei o Maps.Me em uma trip. Para o dia-a-dia achei muito bom! Mas não usei em trilhas.

Fiz o Marins a uns 15 dias atrás.. e o amigo que estava comigo usou o aplicativo "Gpx Viewer". Ele pesquisou no google a trilha, baixou o mapa e abriu através desse aplicativo. Funcionou super bem! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ganhei esse powerbank de presente, por sorte só fui receber depois que fiz alguns picos pelo Brasil. 

A uns 10 dias estou colocando ele de 2 a 4 horas no sol forte,  tentando pelo menos dar uma carga no meu celular,  ele não consegue dar nem 3/4 de uma carga. 

Quando fiz bate/volta no Pico do Campim Amarelo(julho/2019),  vi um casal que levou um idêntico a esse para fazer a travessia da Serra Fina, eles só não ficaram sem baterias nos celulares/máquinas fotográficas pq levaram um powerbank que só carrega na energia elétrica  (coitados, iam ficar 4 dias).

Por energia solar não está atendendo,  mais pra frente vou deixar o dia inteiro no sol e ver o que acontece.

Vou testar agora como ele se sai como carregador por energia elétrica 

20190830_165019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...