Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Parabéns pela proeza, mais de uma semana gastando somente essa quantia na chapada é um feito e tanto! 🏆 E conseguiu ser feliz curtindo alguns lugares que eu acabei nem tendo tempo de visitar, mesmo estando de carro :D se eu não tivesse arrumado parceiros para rachar o vrum vrum na época, com certeza teria ido pro disco voador também, e feito algo semelhante.

 

Caso vc voltar, e souber andar de bicicleta, tem lojas na cidade que alugam por diária, dá para poupar um tempo precioso indo para os lugares. 

 

E é bem legal vc enfatizar a questão de ir só. O grupo do face é bem ativo e a maioria dos membros são de boa. Isso ajuda a tirar aquele medo de se aventurar por conta própria.

 

Uma dúvida, com a sua exp, vc acha que rola. Conhecer as almécegas a pé? Ou realmente são distantes uma da outra?

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, StanlleySantos disse:

Parabéns pela proeza, mais de uma semana gastando somente essa quantia na chapada é um feito e tanto! 🏆 E conseguiu ser feliz curtindo alguns lugares que eu acabei nem tendo tempo de visitar, mesmo estando de carro :D se eu não tivesse arrumado parceiros para rachar o vrum vrum na época, com certeza teria ido pro disco voador também, e feito algo semelhante.

 

Caso vc voltar, e souber andar de bicicleta, tem lojas na cidade que alugam por diária, dá para poupar um tempo precioso indo para os lugares. 

 

E é bem legal vc enfatizar a questão de ir só. O grupo do face é bem ativo e a maioria dos membros são de boa. Isso ajuda a tirar aquele medo de se aventurar por conta própria.

 

Uma dúvida, com a sua exp, vc acha que rola. Conhecer as almécegas a pé? Ou realmente são distantes uma da outra?

Obrigada! Pela dica da bike. Numa próxima vez tenho que caprichar no condicionamento físico, sou sedentária e quase morri, foi bom pq venci uns limites que nem sabia existir no meu corpo kkk

Sobre a bike tenho que treinar mais pq só andei uma única vez em uma😂

 

Inicialmente também pensei em contactar umas turmas que queriam rachar o valor do carro, mas meu orçamento realmente era bem acerrado, teve um momento que fiquei com medo de não ter como voltar kkk e já estava cogitando até viver naquele paraíso. 

Super tranquilo de uma para outra, o caminho máximo mesmo é de São Bento (1° cachoeira da fazenda) até chegar perto das Almécegas. Só não fiz a Almécegas II pq já era em torno de 17h muito tarde e se demorassemos mais não teríamos carona de volta. Digo no plural pq estava acompanhada :)

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 02/06/2019 em 21:07, RosiSousa disse:

Obrigada! Pela dica da bike. Numa próxima vez tenho que caprichar no condicionamento físico, sou sedentária e quase morri, foi bom pq venci uns limites que nem sabia existir no meu corpo kkk

Aproveita que tem aquela ciclovia bacana entre Alto e São Jorge rs....saudades daquelas retas 😍

 

Em 02/06/2019 em 21:07, RosiSousa disse:

Inicialmente também pensei em contactar umas turmas que queriam rachar o valor do carro, mas meu orçamento realmente era bem acerrado, teve um momento que fiquei com medo de não ter como voltar kkk e já estava cogitando até viver naquele paraíso. 

hahahahaha já pensou? Mas muita gente de muito lugar do mundo foi para lá com essa finalidade, não apenas em alto, como nas comunidades escondidas no cerrado goiano. 

Em 02/06/2019 em 21:07, RosiSousa disse:

Super tranquilo de uma para outra, o caminho máximo mesmo é de São Bento (1° cachoeira da fazenda) até chegar perto das Almécegas. Só não fiz a Almécegas II pq já era em torno de 17h muito tarde e se demorassemos mais não teríamos carona de volta. Digo no plural pq estava acompanhada :)

Ah sim, obrigado pelas infos. anotado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, claro!

Bom, água era 1,5lt custava R$ 3,00, comprei 5 vezes o que totalizou R$ 15,00;

Alimentação: refri, calabresa, sardinha, ovos, verduras, pães, pães de queijo, sobremesa 30,00;

Boa parte também foi somado com a compra do meu amigo, então foi uma compra maior que juntando tudo saiu boas jantas e bons lanches. Encontrar alguém ajudou muitoooo.

No camping tinha um pé de limão, alguns dias fiz limonada e deu super certo.

O almoço geralmente por estarmos nas cachoeiras era somente um lanche bem reforçado.

Levei biscoito, suco e (chá) era meu café da manhã. Vale também levar mais itens se for o caso de pouquíssimo dinheiro.

Só não vale deixar de ir! spongebob gif dancing GIF by SpongeBob SquarePants

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...