Ir para conteúdo

Aurora boreal - Canadá ou Noruega?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
5 horas atrás, thiagom16 disse:

Qual o melhor lugar para ver a aurora boreal, levando em conta custo, facilidade e outras atrações do lugar - Canadá ou Noruega?

Alguém já foi algum dos dois tem ideia de valores e roteiros?

Obrigado.

Oi Thiago. Islândia, Canadá, Alaska (EUA) e todos os países da Escandinávia são os lugares viáveis. Eu ainda não fui mas será a minha aventura do ano que vem. Vou tentar na Islândia pq tenho outros interesses por lá, mas minha segunda opção seria Noruega. Sei que todos estes países tem custos altos, é por isso que estou me planejando com antecedência.

Escolhi a Europa pq não tenho visto americano nem canadense e não tô afim por hora, mas se vc já tem, ao menos o americano, o canadense dá pra tirar pela internet, eu ajudei uma amiga estes dias. Imagino que na América do Norte seja mais barato que na Escandinávia.

Aqui no fórum tem vários relatos com custos e tals, lembro que tem um ótimo no Canadá, dá uma procurada! :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...