Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Juana Carvalho parabéns pelo relato! Fui ao Peru em março de 2018, infelizmente sofri um acidente em Cusco e passei os últimos 8 dias de viagem no hospital, mas se tudo der certo, dia 07/12/2019 estarei embarcando novamente para este país incrível. 

Se puder voltar lá, conheça principalmente Huaraz e Arequipa.

Eu fui sozinho (e pretendo ir novamente, desta vez com um amigo) para Lima, Huaraz, Ica, Paracas, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco. E já estou planejando voltar novamente para Huaraz em 2020/2021 para fazer o trekking Santa Cruz e talvez até o Huayhuash.

Até que você conseguiu uma boa cotação para trocar o Real por Nuevo Sol, tenho lido por aí que a cotação está em torno de 0,77. Pena que não está o valor que consegui ano passado (0,95 em Lima e 0,91 em Cusco). 

Pelos seus gastos, vejo que os preços permanecem na média que paguei. Não vejo a hora de voltar e "terminar" a viagem até Machu Picchu.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/06/2019 em 17:25, Wesley_Justino disse:

@Juana Carvalho parabéns pelo relato! Fui ao Peru em março de 2018, infelizmente sofri um acidente em Cusco e passei os últimos 8 dias de viagem no hospital, mas se tudo der certo, dia 07/12/2019 estarei embarcando novamente para este país incrível. 

Se puder voltar lá, conheça principalmente Huaraz e Arequipa.

Eu fui sozinho (e pretendo ir novamente, desta vez com um amigo) para Lima, Huaraz, Ica, Paracas, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco. E já estou planejando voltar novamente para Huaraz em 2020/2021 para fazer o trekking Santa Cruz e talvez até o Huayhuash.

Até que você conseguiu uma boa cotação para trocar o Real por Nuevo Sol, tenho lido por aí que a cotação está em torno de 0,77. Pena que não está o valor que consegui ano passado (0,95 em Lima e 0,91 em Cusco). 

Pelos seus gastos, vejo que os preços permanecem na média que paguei. Não vejo a hora de voltar e "terminar" a viagem até Machu Picchu.

 

Wesley, te recomendo monitorar a quantidade de entradas disponíveis para Machu Picchu no site, mas não comprar por lá! Eu comprei as minhas diretamente no Escritório do Ministério do Turismo em Cusco, é bem fácil de achar lá e fica muito mais barato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...