Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes. Tenho um dúvida sobre o meu planejamento para uma viajem. No final de semana, precisarei rodar 260km, indo de varginha-MG à Extrema-MG. Para quem não sabe, este trajeto se dá via Fernão Dias. Pretendo sair de logo de manha e pedir carona, e tenho que chegar até as 16hrs do mesmo dia. Vocês acham que consigo fazer toda essa quilometragem em um só dia? Levando em conta que não tenho barraca para dormir e que passarei pela rodovia Fernão Dias, que é bastante movimentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@David Andrade Barbosa essa é uma tipo de pergunta que nao tem como ninguem ti afirmar se voce vai conseguir ou nao. Da mesma forma que voce pode conseguir uma carona rapidamente, voce tambem pode ficar horas e horas sem ninguem parar.

Como voce tem uma necessidade de chegar ao destino até as 16hs, o ideal é já partir para a beira da estrada bem cedinho, tipo umas 6hs da manha. Se na saída da sua cidade tiver algum posto que normalmente os caminhoneiros dormem pode ser um bom ponto de partida. Caso nao tenha nenhum posto do tipo, procure um local na saída da cidade onde normalmente os carros passam em menor velocidade como um quebra mola, ou uma barreira de velocidade, ou em alguma subida, nunca em baixadas e/ou curvas. Outra dica que pode aumentar suas chances de sucesso é escrever em uma cartolina com letras grandes o nome do seu destino, com isso fica mais facil pra quem esta passando saber qual o sua intenção.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...