Ir para conteúdo

Como conseguir caronas/passagens mais baratas...


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho pretensões de sair de Foz e ir para Argentina e logo em seguida, para o Chile. Meu roteiro é bem roots kkkk tô tentando economizar ao máximo... Queria muito saber como eu posso encontrar caronas ou conseguir passagens mais baratas... Como vcs fazem com o transporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há cerca de 1 ano hospedei um casal de suíços que estavam pedindo carona pelo interior de SP, destino Foz do Iguaçu. Começaram na beira da estrada "esticando o dedo", mas um caminhão do Correios logo parou e o motorista alertou que era muito perigoso pedir carona assim. O caminhoneiro, que não podia mas por pena deu carona, deixou eles num posto na saída da minha cidade. Fui buscar eles e passaram 2 dias comigo.

Quando partiram, deixei eles no mesmo posto e poucas horas depois conseguiram uma carona lá.

Eu acho a melhor estratégia é pedir carona postos de gasolina. Primeiro pq vc tem tempo pra explicar sua situação e convencer os motoristas. Segundo que, caso não consiga nada, tem um lugar mais seguro pra pernoitar.

De qualquer maneira tome muito cuidado! Nunca diga que está viajando sozinha. Fale que vc está indo encontrar algum amigo ou namorado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...