Ir para conteúdo

Estou com minha mochila rasgando alguem me ajuda??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Amigo, doação acho difícil, mas não impossível.

 

Se vc não conseguir por aqui dá uma sondada no Mercado Livre ou na OLX, dá pra encontrar boas mochilas a preços acessíveis. Consegui uma forclaz da quechua por 200 mangos na OLX e diria que foi um achado! Claro, depende do estado onde vc mora tbm. Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conseguir ganhar uma mochila assim ou alguem que ti venda por um preço simbólico ainda mais em cima da hora da partida, é quase que ganhar na loteria. Se tu nao pode comprar uma mochila e a data da partida ta chegando, o jeito vai ser levar suas coisas em sacolinha de supermercado, coloca uma dentro da outra, leva pouca coisa e torce pra nao rasgar.

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 minutos atrás, Gaia Piá disse:

Valew mano mas se depender de eu pagar 300 conto em uma mochila eu fico sem mesmo de verdade fodah@StanlleySantos 

Mano, é como os colegas acima falaram. Não é algo que pode ser de qualquer jeito, e não se arruma da noite pro dia sem capital. Ainda mais num mochilão grande e ousado como o seu. De todos os itens que vc for usar, a mochila indispensavelmente precisa prestar, sabe?

Como alternativa, mas eu não recomendaria a não ser pros meus inimigos (risos), tem aquelas mochilas cargueiras xingling de importadoras dos centros das grandes cidades, elas custam entre 60,70, 120 reais, mas é o famoso "por sua conta e risco", pq elas não são confiáveis. Aí vc teria que levar um kit de remendos e costuras nas suas viagens.

Infelizmente mochila boa para viagens é um investimento que precisa ser feito, se eu pudesse te passar uma fórmula mágica para arrumar uma mochila de graça ou no mais acessível preço, eu passava com prazer. Os menores preços que vc pode encontrar seriam nas usadas, nos sites de desapego, ou na faixa de 300 mangos, uma quechua ou uma trilhas e rumos (que aguentam o tranco). É um conselho de amigo: invista numa mochila boa.

Ou, ou vc pode arriscar encontrar uma cargueira de marca desconhecida em algum país que vc for visitar, a um preço acessível. Pode ser que sim, pode ser que não, existem países como Guiana e Venezuela (principalmente este por estar numa crise) que podem ter o que almeja.

 

Mais uma vez, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caraca pow é verdade brothers mais sacolinha de mercado tambem nao né kkkkkkk  mais aew realmente de ultima hora é fodah seria como ganhar na loteria mais eu tenho que me ariscar né porque eu não tenho condições de comprar uma mochila dessas o jeito vai ser eu diminuir o peso da mochila kkk foda MAIS MUITO OBRIGADO PELAS DICAS AGRADEÇO MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Gaia Piá Sua viagem tem tudo para dar certo,  você foi muito criativo em pedir ajuda num site onde predomina a ajuda mútua. Nesse tipo de viagem a criatividade é o mais importante.

Vai em frente, se eu tivesse uma que não fosse usar,  com certeza repassaria para vc, e tenho certeza que outras pessoas fariam o mesmo.

Boa viagem, e não esqueça que voltar aqui para nos dizer como vc resolveu essa questão. 

Obs. : nas minhas caminhadas nas Brs  vi muita gente caminhando com todo tipo de "mochila", até saco de supermercado eu vi....Bola para frente .

Uma idéia é vc ir nos lugares que consertam bolsas na sua cidade,  aqueles consertos que não foram retirados num determinado tempo, são vendidoa para cobrir custo. Se conseguir sensibilizar o pessoal desse lugar,  pode pegar uma com preço bem módico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...