Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Concordo Plenamente novamente, sem os Mochileiros.com eu nao poderia nunca aprimorar meus conhecimentos, sobre trekking, montanhismo, camping, cicloturismo, lugares a conhecer, lugares que nao devo conhecer rs, coisas que eu poderia descobrir levando na cabeça, na raça, jogando dinheiro fora, posso antes entrar no m.com pesquisar e "comprar" escolher ou conhecer "o que eu julgar melhor"

 

1x0 mochileiros.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Glera...

 

Entao esou aqui em Cusco agora, e a minha Bull Terrier nao me desapontou ate agora, e olha que ela ja sofreu um bucado... estou desde o dia 04/09 com ela no pé pra fazer tudo... com ela Fiz o Chalcantaya e quem conhece sabe que o solo do lugar nao é um dos mais tranquilos para uma bota vagabunda... fiz tbm hj o vale sagrado em cusco, e mais uma vez para quem conhece sabe que o terreno tbm nao é dos melhores... E digo com toda a certeza do mundo que a BT aguenta o tranco tanto que a minha está nova em folha... e o melhor é o conforo que ela nos proporcion, pois depois de um dia inteiro de caminhada os meus pés etao inteiros e sem nehuma dor.

 

Dia 14 comecop a fazer a trilha de Salcantay e asim que terminar venho trazer noticia da BT

 

 

Entao quem quiser comprar eu recomeno a BT fx hunter!!!

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

 

Tenho 3 modelos, a mais "antiguinha" tem 8 anos e a mais nova 1 e todas estão na ativa...Muito confortável, anatômicas, extremamente "guerreira" e nunca me deixou na mão. Mesmo com os pés molhados(são resistentes a água e não impermeáveis)não fazem calo ou machucam os pés. Recomendo a todos, relação custo benefício excelente. O valor é muito próximo aos praticados pela marca SNAKE. Detalhe importante: Lavou está nova! O couro não resseca, a borracha não descola ou rasga e o solado segura a onda....desde que não seja no Itupava em dia de chuva(kkkk) mas aí é como andar de carro em paralelepípedo!

 

Abç

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

 

Tenho uma Fox Hunter Antílope da Bull Terrier, acho bonitinha (mas ficou feia nas primeiras trilhas).

 

Tenho ela há uns 2 anos, faço pouca trilha, e geralmente trilhas que não são extremamente pesadas. Há pouco tempo passei nela um renovador de nobuk e um impermeabilizante (pra segurar o renovador). Ela ficou mais bonitinha.

 

Comprei um pouquinho folgada e ela virou um saco no meu pé depois de um pouco de uso. Me dá bolhas nas caminhadas e parece que não firma o pé. Também acho o cano dela baixo, já virei o pé 3 vezes com ela.

 

Mas, pra trilha leve dá pra levar e pra cidade é excelente !

 

Essas são minhas impressões. :)

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • Membros de Honra
....................Comprei um pouquinho folgada e ela virou um saco no meu pé depois de um pouco de uso. Me dá bolhas nas caminhadas e parece que não firma o pé.................................

Experimente com meias grossas pra trekking, várias delas...

Minhas botas também são folgadas, uso com duas meias grossas e fica boa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...