Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 3.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael_Salvador 7 posts
-
Mochileiro Novato 19 7 posts
-
Juliana Champi 3 posts
-
poiuy 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sempre que abro esses tópicos do pessoal pedindo ajuda, vejo os mesmos membros experientes participando em responder. No entanto, em muitas vezes, considero que mais apavoram a pessoa do que ajudam.
-
Leve todos os extratos que você tiver, o extrato da conta corrente, o extrato saldo do travel money, etc.... Dificilmente eles chegam ao ponto de conferir o dinheiro, para o agente chegar a confe
-
Xará (rs)... a ideia é munir o viajante de forma a blinda-lo de qualquer problema. 90% das pessoas não serão solicitados nada... mas tem a amostragem ou o faro do agente, e esses documentos podem ser
Olá,mochileiros!Estou prestes a ter minha primeira experiência internacional,partindo do Brasil com conexão em Paris e destino final em Lisboa.É necessário passagem de ida e volta,seguro viagem e 60 euros por dia para alimentação,hospedagem,transporte e passeios turísticos para entrar em território Francês. Meu objetivo é turistar 3 dias em Lisboa,com tudo pago me sobrará R$ 3200,equivalente à 640,00 € só para alimentação ou emergência.
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas:
1- Se é possível o agente da imigração implicar que é pouco dinheiro,por eu ter só 19 anos e estar viajando para a Europa sozinho ou por ser minha primeira viagem e o passaporte estar em branco?
2- A comprovação financeira pode ser através de um extrato bancário de conta-corrente em real brasileiro retirado em um caixa eletrônico comum ou só em euro através de um cartão travel money ou espécie?
3-Alguém já passou pela imigração no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle e saberia me informar se é complexo ou tranquilo?
Grato se eu for respondido, pois ajudará muito um viajante novato,e obrigado pela atenção,amigos!
✈️🌎🙌🏻