Postado Outubro 3, 2019 6 anos Membros Oi, sou de Manaus. E criei um site recentemente falando sobre o que fazer em Manaus, e seus arredores. São várias dicas para incrementar nas suas viagens! Dicas sobre o Amazonas. E se surgir alguma dúvida pode entrar em contato no instagram que respondo mais rápido (@aprazzivel)
Postado Outubro 19, 2019 6 anos Membros @Aprazzivel vaaaaaaaaai me ajudar mtt, to afim de ir em abril/20 vou dar uma olhadinha la. vlwwww
Postado Outubro 21, 2019 6 anos Membros Aaa valeu <3 Tô indo pra lá próximo mês, vai me ajudar muito!
Postado Dezembro 5, 2019 6 anos Membros @Damarens Santos Já comprou passagem? Quase comprei pra Abril tambem, mas me enrolei e perdi um preço bom na black friday
Postado Maio 4, 2020 5 anos Membros Olá! faço parte de uma STARTUP da cidade de Manaus. Estamos desenvolvendo um projeto que tem como objetivo auxiliar turistas na chegada à nossa cidade, trazendo a eles uma experiência melhor em relação ao turismo local. Essa pesquisa nos ajudará a entender as problemáticas encontradas nas visitações e trabalhar em cima delas . vocês que passaram pela cidade de manaus poderia responder um pequeno questionário para nos ajudar? https://forms.gle/CFffNZWe6FD3Vcrz7
Postado Julho 20, 2020 5 anos Membros @Diogo Destro ainda bem que não comprei rs TO ansiosamente aguardando os próximos meses para saber como vai estar o turismo, queria mtt ir em dezembro nas minhas férias. E vc ja foi??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.