Ir para conteúdo

[AJUDA - MOCHILÃO ÁSIA]


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal,tudo bem?

Estou pensando em fazer uma viagem pela Ásia sem roteiro pronto e sem data de retorno certa - porque vai depender de quanto dinheiro eu vou gastar, e quanto mais eu economizar, mais tempo posso ficar.

Alguém sabe se é possível comprar passagem só de ida? Pergunto para fins de quando chegar em algum país ser questionada sobre passagem de volta. 

E quantos dólares vcs calculam por dia em média no leste e sudeste da Ásia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 minutos atrás, Andresa Wendt disse:

Alguém sabe se é possível comprar passagem só de ida? Pergunto para fins de quando chegar em algum país ser questionada sobre passagem de volta. 

Sem uma passagem de volta para o Brasil ou ao menos uma passagem de saída para o país que vc esta indo voce nem embarca aqui no Brasil. Voce nao pode simplesmente falar que vai viajar sem data pra voltar, isso sugere que vc fará uma imigraçao ilegal. Neste caso, voce precisa fazer um esboço de um roteiro pra ter noçao de quando provavelmente regressará ao Brasil e a partir de entao comprar uma passagem de volta.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...