Ir para conteúdo

Compras na Bolívia


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Mas agora com o post do Lojudice fiquei com outro receio, será que os preços que estão no site não são os que encontrarei na loja Tatoo?

 

Bruno,

 

O site da Tatoo é uma boa referência. O que eu estava falando é que não necessariamente o que está ali vai ter na loja. Isso porque a Tatoo não é tão grande, então as vezes o que está no site pode ter acabado no estoque ou não ter o seu tamanho. Mas pode pesquisar por ali que os preços na média são aqueles mesmos. Sem contar que tem outras lojas na vizinhança com preços melhores.

 

Outra coisa: ali é tudo original com certeza. Já nas ruas vc encontra nos camelôs roupas sem marca, mas tão baratas que vale a pena arriscar alguns reais para ver se presta. Essa blusa que eu estou na foto do meu perfil eu paguei R$ 30! Até hj não acredito que paguei tão barato pq ela é muito boa e aguentou super bem as madrugadas de Uyuni. Minha namorada comprou uma parecida por R$ 35. Já na Tatoo, comprei um fleece da marca deles por pouco mais de R$ 100 que virou meu uniforme para lugares e dias frios, rs. Tenho certeza que jamais encontraria isso por aqui com esses preços e qualidade.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
O padrão de numeração de calçado e vestuário lá é o americano?

 

Americano, europeu, brasileiro... o verdadeiro padrão boliviano é o padrão do "haciemos qualquer negócio" ::lol4::

 

Mas falando sério, normalmente eles tem numeração dupla: o padrão americano e o europeu.

 

E não espere uma grande ajuda ou simpatia dos vendedores bolivianos. Eles são extremamente educados, mas não são exatamente calorosos e prestativos. São mais formais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se puderem, levem a roupa numa sacolinha de supermercado, rsrsrs...

 

Nessa Fairplay mesmo tem uma grande variedade de tênis. Comprei um nike por lá que paguei menos da metade do preço que ele custa no Brasil. Detalhe: o modelo que estão vendendo no Brasil é visivelmente inferior ao que eu comprei lá, apesar de ser o mesmo tênis. Dá pra ver que a qualidade do que estão vendendo aqui é bem pior. Provavelmente pra "baratear" o preço no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Tem várias Fair Play em La Paz. Tem a da rua da Tatoo, tem uma subindo uma rua perpendicular a loja da rua da Tatoo, tem outra na avenida principal de La Paz, etc. Na verdade os tênis por lá saem até 3 vezes menos que no Brasil. Eu mesmo comprei um Nike Shot de 8 molas e paguei 140 reais, versão antiga, não acha mais por aqui, mas que quando era vendido custava por volta de 500 reais. Outra coisa, lá eles aceitam cartão de crédito, mas se pagar em dinheiro tem desconto, é só pedir. Agora tomem cuidado com as falsificações nas lojas menores e nas baracas das ruas. Próxima vez que for em La Paz vou só com a roupa do corpo e chinelo de dedo, isso é certo, hehehehe, e volto com a mochila carregada de roupas e tenis. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e ai pessoal!

 

alguém sabe dizer onde fica a loja da Fair Play? pelo site nao consegui achar mt coisa...o site nao abre as opções.

 

Como já disseram aí, a Fair Play é uma rede... é como se fosse a Centauro aqui no Brasil. Eu lembro bem de duas: uma na Calle Illampu (a principal rua do centro de La Paz) e uma na av principal, a Mariscal Santa Cruz (fica do lado direito de quem "desce" a aveida).

Apesar de a maioria das coisas serem mais baratas que aqui, achei que ela tinha os preços mais caros dentre as lojas da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá....Alguém saberia me informar se as lojas em La Paz funcionam normalmente no final de semana? Vou chegar em La Paz numa sexta-feira e pretendo ficar 3 dias, continuando viagem na segunda. E pretendo comprar algumas coisas essenciais lá (saco de dormir e roupas para frio), pois vou fazer Atacama-Salar. Obrigadão desde já! Bjos, Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só complementando o que o rpn falou, sexta e sábado abrem normalmente, mais no domingo as lojas do perimetro sagarnaga/illampu que vendem produtos out door, estão todas fechadas, somente o que funciona são as feiras livres, das chollas que vendem roupas para frio de tecido, lã e outros.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

Para comprar nas lojas pode usar o cartão de debito ou crédito, mais ai pode ser que não consiga um bom desconto. Desconto maior você pode conseguir se pagar em doletas ou até mesno em bolivianos.

 

Nas feiras das chollas somente bolivianos, pode comprar em doletas, mais aí o cambio será um pouco diferenciado, para menos.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...