Postado Novembro 30, 2019 6 anos Membros Galera, estarei chegando em Porto Seguro no dia 29/02 e ficarei até o dia 03/03. Estou com dúvida se fico hospedada em no Centro de Porto de Seguro ou em Arraial D' Ajuda. Obs1: encontrei uma pousada que fica próximo a balsa que leve para Arraial. Obs2: estou indo sozinha e queria ficar em um lugar mais badalado para fazer amizades. O que vocês me aconselham?
Postado Dezembro 3, 2019 6 anos Membros Já fui várias vezes a PS e região. Em relação à praia e infra-estrutura, lá é bem melhor. Mas em relação à vida noturna. acho que arraial é mais interessante. E tem o fato de que em arraial, com algumas exceções, vc não precisa de carro para se movimentar, pois o local é pequeno e tudo fica perto do centro, Mas tudo em arraial é mais caro
Galera, estarei chegando em Porto Seguro no dia 29/02 e ficarei até o dia 03/03.
Estou com dúvida se fico hospedada em no Centro de Porto de Seguro ou em Arraial D' Ajuda.
Obs1: encontrei uma pousada que fica próximo a balsa que leve para Arraial.
Obs2: estou indo sozinha e queria ficar em um lugar mais badalado para fazer amizades.
O que vocês me aconselham?