Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 1
Alan Rafael Kinder

Câmbio em El Calafate, Santa Cruz, Argentina

Pergunta

Boa tarde pessoal, de novo me aproveitando da boa vontade de vocês!

Alguém saberia me dizer se existem bancos ou casas de câmbio (seguras) em El Calafate que troquem Reais (BRL) por Pesos Argentinos (ARS)?

E se alguém foi recentemente para lá, qual a cotação (aproximada) que estão praticando?

Agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
42 minutos atrás, Alan Rafael Kinder disse:

@Ana Caroline Cunha Essa era minha maior preocupação caso eu tivesse dificuldades em fazer o câmbio em Buenos Aires. Estive estudando os bancos de El Calafate, e praticamente todos acusam fechar as 15:00 horas (a previsão da chegada de meu vôo é mais tarde).

Só um detalhe, é garantido que eles trocam reais né? Porque essa cotação 1:16 me interessa muito! :D

@D FABIANO Olá, eu não pretendo sair do aeroporto em Buenos Aires, apenas em El Calafate que precisarei de um transfer até a cidade (fica a 12km).

Obrigado pessoal! :)

Simm!! Eu troquei lá hahah 100 reais, ganhei 1.600 pesos.

seeeeempre confere tudo! Fui enganada no banco do Ezeiza, eu dei 3.200 reais e eles converteram como 2.300, só percebi no Brasil 

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

@Alan Rafael Kinder não conte com os bancos lá,tentei fazer cambio na agencia do banco patagonia la em el calafate e eles não faziam essa operação

eles me informaram que nenhuma agencia de banco lá faziam cambio e foram eles que acabaram me indicando a western union 

e como falaram acima, vários lugares aceitam dolar, eu paguei o trekking no perito moreno com notas de dolar la na agencia hielo y aventura 

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho.

@poiuy @FCRO  Obrigado pelas dicas!

@Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛

Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia!

Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações).

Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui.

Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto).

Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele).

Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
11 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

@schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho.

@poiuy @FCRO  Obrigado pelas dicas!

@Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛

Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia!

Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações).

Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui.

Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto).

Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele).

Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração!

Vai dar tudo certo!!! Booa viagem, o Glaciar e El Chaltén são incríveis! :) La Zorra é um bar que tem em ambas as cidades com bons preços para comida e happy hour hahahaha Chalten é cheio de bar com Happy Hour também, na frente do La Zorra de lá tem o La Birre (no hostel Rancho Grande). Falaram que o hamburgues deles é sensacional também, não provei mas era bem grande... Os dois foram onde mais frequentei hehe

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...