Ir para conteúdo

Câmbio em El Calafate, Santa Cruz, Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

@Alan Rafael Kinder não conte com os bancos lá,tentei fazer cambio na agencia do banco patagonia la em el calafate e eles não faziam essa operação

eles me informaram que nenhuma agencia de banco lá faziam cambio e foram eles que acabaram me indicando a western union 

 

e como falaram acima, vários lugares aceitam dolar, eu paguei o trekking no perito moreno com notas de dolar la na agencia hielo y aventura 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho.

@poiuy @FCRO  Obrigado pelas dicas!

@Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛

 

Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia!

Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações).

Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui.

Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto).

Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele).

 

Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

@schitini Entendi, vou levar dois cartões (Mastercard e Visa), e contar com eles para quebrar qualquer galho.

@poiuy @FCRO  Obrigado pelas dicas!

@Ana Caroline Cunha Vou ficar de olho, principalmente com o troco, estou tentando ir com o dinheiro contadinho. 😛

 

Então gente, a contribuição de todos vocês foi de grande valia!

Minha viagem será do dia 08/02 até 17/02, estarei na companhia do meu irmão e um amigo, e é a nossa primeira vez em uma viagem desse naipe (por isso tantas dúvidas e preocupações).

Temos praticamente tudo acertado (e pago), restam apenas algumas coisas pontuais que não consegui resolver daqui.

Estaremos indo direto para El Calafate, faremos o Minitrekking no 2º dia, e no outro dia pegaremos o busão até El Chaltén, onde passaremos os dias restantes (de lá voltamos direto para o aeroporto).

Naturalmente sempre buscamos as melhores ofertas, mas como é nossa primeira vez, não to me arriscando tanto, então por vezes sacrifico um pouco de dinheiro em troca de segurança - como possivelmente vai ser o caso da troca da moeda, acredito fortemente que pegaremos aqui com meu intermediador que vai pro Paraguai, a cotação é um pouco pior, mas ele é seguro (realmente conhecemos ele).

 

Enfim, obrigado a todos por toda a ajuda, e se ainda tiverem dicas, por favor, fiquem a vontade, estou levando tudo em consideração!

Vai dar tudo certo!!! Booa viagem, o Glaciar e El Chaltén são incríveis! :) La Zorra é um bar que tem em ambas as cidades com bons preços para comida e happy hour hahahaha Chalten é cheio de bar com Happy Hour também, na frente do La Zorra de lá tem o La Birre (no hostel Rancho Grande). Falaram que o hamburgues deles é sensacional também, não provei mas era bem grande... Os dois foram onde mais frequentei hehe

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...